- Publicidade -

More

    Adelásio Muangolé nomeado na categoria Melhor Semba nos Angola Music Awards 2020

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor Adelásio Muangolé está a concorrer na categoria de “Melhor Semba”, na VIIIª edição do Angola Music Awards 2020. Em entrevista com o PLATINALINE, o cantor falou sobre as suas expectativas e a responsabilidade em estar nomeado.

    Na ocasião, Adelásio Muangolé mostrou estar feliz pela nomeação e destacou o Semba como um género mais virado para os mais velhos, e enquanto jovem fazedor do estilo falou sobre a responsabilidade em estar nomeado na categoria de “Melhor Semba”.

    “A responsabilidade agora é maior, visto que o Semba é um género mais virado aos kotas, eu como jovem tenho bebido muito deles e pretendo continuar a fazer bons trabalhos, para não deixar mal o Semba, infelizmente há poucos jovens a se interessarem pelo mesmo, mas eu prometo continuar a dar o meu melhor, enquanto eu respirar o Semba não irá morrer. O meu maior sonho é ver como um género internacional”, disse Adelásio.

    O cantor acrescentou ainda que as expectativas são muitas, pois, há mais de dez anos que vem a trabalhar e acredita que estar nomeado já é uma vitória.

    “Devo reconhecer que estou numa categoria que não é fácil, visto que estou a concorrer com grandes artistas, cujos trabalhos têm muita aceitação no mercado, se eu ganhar ficarei muito feliz, mas só a minha nomeação nesta categoria já me deixa feliz”, disse.

    Vale frisar que Adelásio Muangole está a concorrer na categoria de “Melhor Semba”, na VIIIª edição do Angola Music Awards 2020, com a música intitulada “Homenagem”, que conta com a participação especial da Bu Cherry.

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Actor José de Belém aponta divisão na classe e defende mais união

    Por: Nunes Hebo O actor e jornalista angolano José de Belém apontou, recentemente, no programa “Especial Jornal Platina”, da Platina FM (96.8), que...

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto