- Publicidade -

More

    Unitel eleva sinal 4g na Província do Cunene

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL estendeu no mês de Abril, os serviços de Voz e Dados da tecnologia 4G à localidade da Cahama, Província do Cunene.

    Os serviços 3G e 4G estão disponíveis em 342 localidades do País, permitindo a transmissão de Voz e Dados (navegação de sites, downloads e uso de aplicativos online com maior rapidez).

    O 4G já cobre as capitais das 18 Províncias de Angola, e tem uma implantação de 34,1% nos Municípios e 15,2% nas Comunas.

    Recentemente, a UNITEL alargou estes serviços às localidades de Santa Clara, Província do Cunene, Alto Hama, Chipipa, Cachiungo e Calenga, Província do Huambo, Tômbwa, Província do Namibe, Songo, Província do Uíge, Waku Kungo e Libolo, Província do Cuanza Sul, Lucala e Cambambe, Província do Cuanza Norte e Dinge, Província de Cabinda.

    Com mais de 14 mil quilómetros de Fibra Óptica, a UNITEL tem sido um verdadeiro motor do desenvolvimento tecnológico ao proporcionar uma rede capaz de suportar a transmissão de chamadas de Voz e Dados com qualidade, fiabilidade e velocidade de transmissão, factores indispensáveis para o sucesso e a excelência do serviço prestado aos seus Clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto