Por: Arieth Silva
Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, 96.8, o Jornalista José Kundy afirmou que um namorado não pode dar mesada à namorada e classificou o acto como quebra de etapas.
Kundy argumentou que “dar mesada à namorada” é queimar etapas porque um dia quando não tiver o que dar vai ficar a impressão de que o amor diminuiu, mas que na verdade é resultado de puro imediatismo e pular o processo.
“Não posso dar mesada à minha namorada. Um milhão de vezes não. Por que vais dar mesada à namorada?! É uma fase em que não estás. É o tal queimar as etapas. Depois, quando você não pode dar por alguma razão fica parece que o amor diminuiu. O amor não diminuiu, você é que fez uma coisa num processo errado. Você foi imediatista”, explicou.
O também Palestrante disse que os jovens em fase de namoro podem oferecer presentes quando puderem e, fundamentalmente, em datas especiais como o dia dos namorados. José Kundy acrescentou que a namorada deve ser tratada com o nível de responsabilidade da namorada.
O assunto foi abordado nesta Quinta-feira, 03 de Agosto, num painel formado por José Kundy e Áureo Pinto, que tinha como tema central “Os Jovens e o Imediatismo”.