- Publicidade -

More

    Jornalista José Kundy afirma que namorado não deve dar mesada à namorada e frisa: “Nunca na vida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, 96.8, o Jornalista José Kundy afirmou que um namorado não pode dar mesada à namorada e classificou o acto como quebra de etapas.

    Kundy argumentou que “dar mesada à namorada” é queimar etapas porque um dia quando não tiver o que dar vai ficar a impressão de que o amor diminuiu, mas que na verdade é resultado de puro imediatismo e pular o processo. 

    “Não posso dar mesada à minha namorada. Um milhão de vezes não. Por que vais dar mesada à namorada?! É uma fase em que não estás. É o tal queimar as etapas. Depois, quando você não pode dar por alguma razão fica parece que o amor diminuiu. O amor não diminuiu, você é que fez uma coisa num processo errado. Você foi imediatista”, explicou.

    O também Palestrante disse que os jovens em fase de namoro podem oferecer presentes quando puderem e, fundamentalmente, em datas especiais como o dia dos namorados. José Kundy acrescentou que a namorada deve ser tratada com o nível de responsabilidade da namorada. 

    O assunto foi abordado nesta Quinta-feira, 03 de Agosto, num painel formado por José Kundy e Áureo Pinto, que tinha como tema central “Os Jovens e o Imediatismo”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto