Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    ANATA e MEA elegem novos presidentes: Francisco Paciente e Francisco Teixeira substituídos por Rodrigo Catimba e Simão Formiga

    5 de Fevereiro, 2026

    EXECUTIVO ANGOLANO IMPLEMENTA PROJECTO ESTRUTURANTE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA O MUNICÍPIO DO WAKO KUNGO

    5 de Fevereiro, 2026

    ANNA JOYCE ao vivo no Sagres Campo Pequeno esgota semanas antes do concerto

    5 de Fevereiro, 2026
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Passaporte angolano ocupa a 79.ª posição no ranking mundial dos mais poderosos em 2026

      23 de Janeiro, 2026

      Jéssica Romero destaca papel da FAST na afirmação da nova indústria têxtil angolana

      22 de Janeiro, 2026

      Gena de Carvalho e IUKI Cookie saem em defesa de Mariana Rodrigues

      12 de Janeiro, 2026

      Diplomata Elias Chimuco participa em encontro de alto nível na África do Sul

      9 de Janeiro, 2026

      Lesliana Pereira assume produção executiva da nova novela “Os Donos do Silêncio” na TV Girassol

      7 de Janeiro, 2026
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Início»* VAMOS LÁ SER SINCEROS PESSOAL!»Matrix
    * VAMOS LÁ SER SINCEROS PESSOAL!

    Matrix

    Rosa De SousaPor Rosa De Sousa15 de Setembro, 2011Sem comentários4 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    partilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    O primeiro soco no estômago, o primeiro bico do peito, a primeira chapada da cara e a primeira cotovelada no diafragma de qualquer relação é dada pelo movimento mais famoso do Matrix.
    O movimento é tão lento, mas no entanto brusco, que se tornou no primeiro passo a seguir na hora de começar a assassinar um namoro. Este método é aplicado universalmente.

    Se no filme Neo, agente Smith e Trinity esquivavam balas em câmera lenta, na realidade o seu namorado ou a sua namorada (as grandes protagonistas desses movimentos) esquivará com a mesma habilidade, lentidão e precisão no movimento o seu beijo.
    Apartir deste momento não há mais nada a dizer. Ponha a mão no coração porque é muito necessário absorver a dor com a mão também, seu peito não vai aguentar tudo sozinho e retire-se do local. Sua relação acabou. Não peças por mais facas, golpes ou tiros da cara. Afinal de todos os movimentos executados no filme, esse é o menos destrutor, porém lindo de se ver.
    O meu conselho é o seguinte: No momento em que tal acto acontece, “num” se mente só, fica “memo” triste, rir só vai piorar as coisas. É muita dor para gastar com um riso no rosto. A sensação é a mesma que levar um pontapé nos testículos. Outro conselho, evite beijar com os olhos fechados se a sua relação estiver meio conturbada. 

    Eu gosto de ver os azarados em acção. São aqueles que vão ao encontro da amada e tentam beijá-la com os olhos fechados… “Mô” irmão, “num brincá cô vida“. Ele dá o primeiro beijo, passa de raspão. Não acredita que falhou dá o segundo, a dama também lhe rebenta o movimento de lado e o madiê falha novamente o alvo. O coração dele começa agora a bombear bwé de adrenalina e ele abre os olhos (essa é a parte predilecta das angolanas); ele encosta com cautela, ela finge não ver, quase a bater na parede labial e aí temos o que esperavamos ver acontecer desde o início do filme, algo extremamente extraordinário, aquele movimento que deixa qualquer agente Smith desesperado: Ela olha para os olhos dele e trava a bala (beijo)! Ali o “tropa” começa a rezar para o filme acabar, o género do filme muda rapidamente de acção romântica à terror demoníaco.

    Quando és submetido à uma do Matrix, apartir daí você já sabe que a estrada asfaltada do teu relacionamento acabou. Agora estás em terrenos esburacados, terra vermelha e para a tua desgraça, estás a conduzir um Toyota Starlet. Nem a 10 Km/h salvarás o carro das atrocidades que te esperam nessa via (as coisas só vão piorar “uê”). Tenha um pouco de dignidade e bom senso. Saia do carro e espere um jeep passar, ou seja, saia da relação em que estás e procura outra.

    É de realçar que este movimento é amplamente executado sobre os atrevidos com baixo poder de sedução e alta dose de burrice.

    Para você que já apanhou, irás concordar: Mil vezes te darem uma dessas entre quatro (4) paredes do que com testemunhas. Vamos Lá Ser Sinceros. Ali (com testemunhas), é onde se vê quem é rápido a se sacudir da poeira. É muita vergonha, o pior é que quem está presente também fica envergonhado. Parece que todo o mundo já sabia que iriam te esquivar, excepto você. É tipo corno! Mas será que a namorada não pode poupar o actual e brevemente ex-namorado desse desprazer e aplicar-lhe a finta noutrora?

    As mulheres, como já sabemos, não sabem reagir bem ao movimento. Tiram o brilho do acto, emocionam-se demais e começam a chorar logo ali; fazem com que se pareça com um desastre, senão um holocausto mesmo; têm um grande mal portar. 
    Caro Neo, pense muito bem na hora de meter o beijo da tua dama em câmera lenta. Cuidado “cô” a vida. As consequências podem ser das mais drásticas.

    Mas atenção: 
    Apenas siga o meu conselho se estiveres a lidar com uma mulher, porque se for com uma angolana… Temos a mesma resposta dada no filme pelo agente Smith: It’s inevitable Mr. Anderson – É inevitável Sr. Anderson. Obviamente não temos como evitar o incidente; apenas esperar que aconteça.

    partilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorRoberto Carlos promete lançar CD com inéditas sobre amor em 2012
    Próximo Artigo Land Rover exibe SUV mais avançado do mundo
    Rosa De Sousa

    Relacionados Posts

    Acordos de Bicesse

    23 de Junho, 2012

    Do Beijinho-Beijoca à Cintina

    7 de Junho, 2012

    Sentimento Maior

    29 de Maio, 2012

    Macumba Online

    22 de Maio, 2012
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Eva Rap Diva recebe Vui Vui na Assembleia da República Portuguesa e destaca apoio decisivo na sua carreira: “Obrigada por tudo, meu OG Ivo Simões”

    5 de Fevereiro, 2026

    Plataforma nacional Moindex revoluciona a experiência dos convidados e oferece soluções inovadoras para promotores de eventos

    5 de Fevereiro, 2026

    ANATA e MEA elegem novos presidentes: Francisco Paciente e Francisco Teixeira substituídos por Rodrigo Catimba e Simão Formiga

    5 de Fevereiro, 2026

    “É ridículo”, diz Juddy da Conceição sobre discursos que desvalorizam os estudos

    5 de Fevereiro, 2026
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Trump agradece a Corina Machado oferta de medalha do Nobel: “um gesto maravilhoso”

    Por Osvaldo16 de Janeiro, 20260

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a líder da oposição da Venezuela,…

    Líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, oferece medalha do Nobel a Trump

    16 de Janeiro, 2026

    Barbeiro africano chama atenção na internet ao cortar cabelo com ferramentas inusitadas: ferro de engomar, catanas e pás

    5 de Janeiro, 2026

    “Sinto até pena”, diz Xuxa ao negar pacto e rebater críticas antigas

    29 de Dezembro, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Eva Rap Diva recebe Vui Vui na Assembleia da República Portuguesa e destaca apoio decisivo na sua carreira: “Obrigada por tudo, meu OG Ivo Simões”

    5 de Fevereiro, 2026

    Plataforma nacional Moindex revoluciona a experiência dos convidados e oferece soluções inovadoras para promotores de eventos

    5 de Fevereiro, 2026

    ANATA e MEA elegem novos presidentes: Francisco Paciente e Francisco Teixeira substituídos por Rodrigo Catimba e Simão Formiga

    5 de Fevereiro, 2026
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2026
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.