- Publicidade -

More

    Espectáculo MULAN, chega a Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Das terras legendárias e dos Guerreiros de Shaolin vem a incrível nova produção do Chinese State Circus, um espectáculo ao vivo entitulado MULAN, que chega a Luanda a 30 de Novembro até 29 de Dezembro.

    Produzido Gandey Productions e realizado pela Tiket Zone, no âmbito do Mês da Família, chega para brindar o povo angolano com uma experiência única de emoção, luz, cor, acção, alegria e muito entretenimento.

    MULAN é baseado na história de uma das grandes heroínas da China. Apesar dos seus feitos terem sido divulgados em todo o mundo através de poemas, canções, livros e filmes, esta é a primeria adaptação a nível internacional num espectáculo de circo ao vivo.

    Uma oportunidade única para explorar a história inspiradora de uma rapariga do campo determinada que se juntou ao exército do Imperador, composto apenas por homens, para substituir o seu pai que era muito idoso para combater. As suas qualidades como guerreira valeram-lhe a promoção para General, contudo durante as suas conquistas épicas ninguém sabia que ela era uma mulher.

    Venha testemunhar uma fusão de acrobacias precisas de tirar o fôlego, artes marciais de Shaolin, artes circenses deslumbrantes, personagens coloridos da Ópera de Pequim, teatro físco e drama coreografado ao som de uma banda sonora original e única.

    Entretenimento para toda a família, proporcionado pelos melhores acrobatas chineses reconhecidos internacionalmente. Irá encontrar desde ginastas que desafiam a gravidade, desde as manipulações do corpo aparentemente impossíveis apresentadas pelo equilibrista; ao repertório de saltos mortais, cambalhotas dos mergulhadores de arcos, a tradicional Dança do Leão, os indisputáveis mestres do teatro físico terão o público na ponta da cadeira.

    Um simples piscar de olhos e pode perder o momento, tal são os rapidíssimos movimentos dos grandes exponentes das artes marciais, os guerreiros de Shaolin Wushu. Treinados no Templo de Shaolin, eles ultrapassam os limites das capacidades humanas nesta produção deslumbrante.

    O Director Artístico do Chinese State Circus, Phillip Gandey, disse que “Este é um circo que nunca foi visto! 30 artistas de gabarito internacional representam a melhor tradiçao do Chinese State Circus.”O papel principal de MULAN é representado pela especialista em artes marciais, Liu Ye, onde se apresenta pela primeira vez em palcos em África. Os 15 anos de treino de Kung Fu são apresentados numa sequência dramática de lutas onde ela encontra um guerreiro gigante. Liu Ye começou a aprender artes marciais quando tinha apenas 6 anos de idade e ganhou 3 títulos de campeã em várias competições.

    Juntando-se à MULAN estão duas das personagens mais populares do folklore chinês incorporado na famosa Ópera de Pequim: o Rei Macaco e o seu companheiro bobo, o Porco, que servirão de guias do nosso público durante esta aventura.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto