- Publicidade -

More

    Espectáculo MULAN, chega a Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Das terras legendárias e dos Guerreiros de Shaolin vem a incrível nova produção do Chinese State Circus, um espectáculo ao vivo entitulado MULAN, que chega a Luanda a 30 de Novembro até 29 de Dezembro.

    Produzido Gandey Productions e realizado pela Tiket Zone, no âmbito do Mês da Família, chega para brindar o povo angolano com uma experiência única de emoção, luz, cor, acção, alegria e muito entretenimento.

    MULAN é baseado na história de uma das grandes heroínas da China. Apesar dos seus feitos terem sido divulgados em todo o mundo através de poemas, canções, livros e filmes, esta é a primeria adaptação a nível internacional num espectáculo de circo ao vivo.

    Uma oportunidade única para explorar a história inspiradora de uma rapariga do campo determinada que se juntou ao exército do Imperador, composto apenas por homens, para substituir o seu pai que era muito idoso para combater. As suas qualidades como guerreira valeram-lhe a promoção para General, contudo durante as suas conquistas épicas ninguém sabia que ela era uma mulher.

    Venha testemunhar uma fusão de acrobacias precisas de tirar o fôlego, artes marciais de Shaolin, artes circenses deslumbrantes, personagens coloridos da Ópera de Pequim, teatro físco e drama coreografado ao som de uma banda sonora original e única.

    Entretenimento para toda a família, proporcionado pelos melhores acrobatas chineses reconhecidos internacionalmente. Irá encontrar desde ginastas que desafiam a gravidade, desde as manipulações do corpo aparentemente impossíveis apresentadas pelo equilibrista; ao repertório de saltos mortais, cambalhotas dos mergulhadores de arcos, a tradicional Dança do Leão, os indisputáveis mestres do teatro físico terão o público na ponta da cadeira.

    Um simples piscar de olhos e pode perder o momento, tal são os rapidíssimos movimentos dos grandes exponentes das artes marciais, os guerreiros de Shaolin Wushu. Treinados no Templo de Shaolin, eles ultrapassam os limites das capacidades humanas nesta produção deslumbrante.

    O Director Artístico do Chinese State Circus, Phillip Gandey, disse que “Este é um circo que nunca foi visto! 30 artistas de gabarito internacional representam a melhor tradiçao do Chinese State Circus.”O papel principal de MULAN é representado pela especialista em artes marciais, Liu Ye, onde se apresenta pela primeira vez em palcos em África. Os 15 anos de treino de Kung Fu são apresentados numa sequência dramática de lutas onde ela encontra um guerreiro gigante. Liu Ye começou a aprender artes marciais quando tinha apenas 6 anos de idade e ganhou 3 títulos de campeã em várias competições.

    Juntando-se à MULAN estão duas das personagens mais populares do folklore chinês incorporado na famosa Ópera de Pequim: o Rei Macaco e o seu companheiro bobo, o Porco, que servirão de guias do nosso público durante esta aventura.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto