- Publicidade -

More

    Tomasz Dawbor assume presidência da AECOPA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Realizou-se hoje, numa das salas de Conferência do Condomínio Boavista, o acto de  empossamento do novo Presidente da Associação dos Empreiteiros de Construção Civil e Obras Públicas de Angola.

    Em representação do Presidente cessante da AECOPA, esteve presente o Arquitecto Euclides Fiel, que na ocasião agradeceu de forma individual, o empenho e dedicação do Eng. Tomasz Dawbor , por ter ajudado a Associação a criar as condições que permitiram a realização exitosa do referido evento. De igual modo, agradeceu aos presentes sobretudo aos membros associados, o carinho e atenção que sempre foi dispensada para com a antiga Direcção que hoje cessa com dever e missão cumprida.

    O novo Presidente, Eng. Tomasz Dawbor , começou por agradecer aos associados, sobretudo a todos aqueles que forma directa ou indirectamente com realce ao Dr. José Severino, por lhe terem  depositado a confiança e credibilidade, para dar o seguimento dura e árdua tarefa.

    Tomasz Dawbor , prometeu fazer mais e melhor para dinamizar a organização e elevar  o prestígio defendidos de forma inequívoca e acérrimo por cada associado. Dentre as prioridades, constam a  massificação e o fomento ao emprego, promoção e o incentivo às micro e pequenas empresas, reactivar vivamente o espírito e a missão que estão na base da fundação da referida Associação, tendo como a divisa “galvanizar e renascer” para melhor servir os desígnios da AECOPA.

    O Dr. José Severino, ao proferir o discurso de encerramento, avançou que é possível fazer mais e dinamizar os serviços junto, recorrendo de forma constante e interrupta aos órgãos do Estado, tais como o Banco Nacional de Angola, Ministério da Obras Públicas, Ministério do Comércio, entre outras instituições interessadas e que estejam disponíveis para progresso social e econômico do país.

    O acto de empossamento, contou com a presença do representante do Ministério da Obras Públicas e Ordenamento do Território, Ministério do Comércio, representa da Associação dos Profissionais de Imobiliários de Angola e Governo da Província de Luanda.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto