- Publicidade -

More

    A artista brasileira MARIA RITA já se encontra em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A artista brasileira MARIA RITA já se encontra em Angola, e esteve presente esta tarde numa Conferência de Imprensa junto com o Director de Marketing da UNITEL Eng. José Henriques e a Directora Geral da STEP Karina Barbosa  ( veja as algumas fotos em anexo). A conferencia de Impressa realizou-se hoje pontualmente ás 13H30 no Hotel Alvalade na Sala Diamante. E teve como objetivo anunciar o show Em alusão ao Março Mulher e inserido nas comemorações do 10º aniversário da UNITEL. irá acontecer este sábado dia 2 de Abril às 20h30 no Cine Atlântico. Com isso ela respondeu algumas questões dos Jornalistas Presentes no evento:

     

     

     

    Sobre a musica angolana o que e que já ouviu?

    Ouvi falar muito do trabalho de um cantor angolano no Brasil e fiquei curiosa com o para ouvir e ontem recebi um presente um disco dele e no final no local aonde estávamos fiquei agraciada por ouvi-lo cantar Paulo Flores, sei de algumas musicas e danças como o Kuduro. E não vejo a hora de sentar com calma e analisar e uma surpresa boa e sinto-me lisonjeada.


    Quando sabia que ia vir para Angola o que seus amigos lhe disseram?


    ouvi muito o carinho da parte dos meus amigos  lá no Brasil, agora que estou aqui quero entender bem as coisas que acontecem aqui em Angola e também um presente conhecer Angola e percorrer o mundo.


    Musica para si é…


    Musica, cinema é tudo porque abre os nossos horizontes aumenta a cultura para tudo e todos os horizontes.


    Começou a cantar aos 24 anos como foi que conseguiu conciliar com os estudos?

    Não foi fácil porque também tive que batalhar muito e estudar com muita força visto que estava num pais diferente do meu como sabem venho de uma família de músicos quando quis aprender a tocar meu pai disse que ninguém o ensinou e que também tinha que aprender sozinha houve um Doctor da minha família que contou-me o seguinte que por um triz ia nascer no meio deu palco(risos, )cresci com a noção da musica de M maiúsculo precisava saber em mim sobre a musica sem ela não sobreviveria aprendi a lidar com as fofocas e tudo mais.


    Já que a Unitel a convidou para fazer o espetáculo no mês de março mulher tem alguma coisa em especial para apresentar?


    Vou fazer um show que só eu, estou sentindo um show muito feminino e estou me sentindo especial por estar aqui


    Vai dividir o palco com alguma cantora Angolana?


    Sou muito tímida para dividir o palco mais na próxima quem sabe e também acabei de chegar não preparei muita coisa


    Acha que vai receber algum feedback da parte do publico ?


    Vou fazer um espetáculo sem expectativa não sei o quanto o povo sabe sobre minha musica estou aqui para mostrar o meu trabalho não importa, quantos prêmios eu ganhei quantos discos vendi afinal quem vive do passado e museu há quem diga .

     

    Terá alguma surpresa no show quais são as musicas em especial que vai cantar ?

    Vou cantar musicas dos 3 discos há canções, inéditas que nunca cantei nos discos apenas cantei em algumas casas e vou cantar no show, a base dos meus discos esta mais virada para piano baixo bateria e voz.


    Informamos que os ingressos se encontram à venda nos seguintes locais: STEP, SONY MUSIC, DISCOTECA VALÓDIA, STROMP e Miami Beach.


    Conta-se desde já com a presença de todos.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto