Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Mike Tyson volta à ação contra Floyd Mayweather num combate a decorrer em África

    10 de Dezembro, 2025

    “Tia Preguiça”: de apelido ‘mole’ a fenómeno que mudou a forma de fazer publicidade nas redes

    10 de Dezembro, 2025

    Adolescente arrastado por correnteza encontrado morto em vala de retenção

    9 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

      7 de Dezembro, 2025

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»* Arquitetura e Construção»A Exlis – Urbanização, S.A abre o ciclo de entrega das residências do Condomínio Souvenir
    * Arquitetura e Construção

    A Exlis – Urbanização, S.A abre o ciclo de entrega das residências do Condomínio Souvenir

    OsvaldoPor Osvaldo22 de Junho, 2022Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    A Exlis – Urbanização, S.A. é uma sociedade de direito angolano, com sede em Luanda, no Condomínio Belas Business Park, Edifício Cunene, 6.º andar, n.º 604, Bairro Talatona, Município de Talatona.

    Considerando os desafios que se impõem no nosso país, no que a aquisição da casa própria diz respeito, e atendendo o árduo esforço que tem vindo a ser engendrado pelo Estado angolano no que tange às políticas de fomento habitacional, a Exlis – Urbanização, S.A. decidiu criar um projecto habitacional denominado “Condomínio SOUVENIR”, que visa tornar o sonho da casa própria uma realidade para os angolanos.

    O Condomínio SOUVENIR está situado no Município de Talatona, Bairro Patriota, com uma localização privilegiada, uma zona nobre e segura, de fácil acesso e mobilidade aos diferentes pontos da cidade. O Condomínio SOUVENIR dispõe, actualmente, de zonas verdes e de uma vasta zona de lazer, nomeadamente, quadra desportiva, restaurante, salão de festas e piscina.

    Dispõe igualmente de ruas asfaltadas, iluminação pública, energia eléctrica, redes técnicas, e um furo de água com mais de 100 metros de profundidade e dois reservatórios de água.

    Para a Exlis – Urbanização, S.A., é condição imprescindível que o sucesso, o valor e a credibilidade dos seus projectos estejam em consonância com as políticas traçadas pelo Estado angolano, permitindo assim que todos os angolanos tenham acesso a uma habitação condigna, com uma modalidade de pagamento negociável.

    Para a Exlis – Urbanização, S.A., construir é muito mais do que erguer moradias, é criar alicerces devidamente firmados que proporcionarão às famílias um novo conceito de bem morar, reunindo num único espaço comodidade, paz de espírito, segurança e tranquilidade, com as quais terão uma vida com qualidade, e quiçá, longínqua.

    Visite o nosso escritório, sito no Município de Talatona, Bairro Patriota, Condomínio Souvenir, junto ao tanque da Epal, e as nossas páginas no Instagram, Condomínio_ Souvenir, no Facebook, Condomínio Souvenir, o nosso site www.exlis.ao, ou contacte-nos através do seguinte terminal telefónico: + 244 949977099.

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorAlimenta Angola doa vale de compras de cem mil kwanzas ao Centro Santa Isabel
    Próximo Artigo Cef Tanzy é o primeiro embaixador do “Best London Dry Gin”
    Osvaldo

    Editor da Platina Line

    Relacionados Posts

    Exlis, S.A. reafirma compromisso com entrega de residências no Condomínio Souvenir

    19 de Maio, 2025

    Grupo Boavida Lança Primeira Pedra Para Construção Do Condomínio 19 Da Cidade Boa Vida

    15 de Maio, 2025

    Banco Keve vai oferecer 8 milhões de Kwanzas a cada jogador da Seleção Nacional de Angola em caso de vitória contra a Nigéria

    28 de Janeiro, 2024

    Projecto urbanístico “Nossa Ginga” apresentado na Administração Municipal de Luanda

    19 de Abril, 2023
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    “Eu estou feliz e tranquila. Não sinto muita vontade de mostrar” diz Grace Mendes sobre estado do seu coração

    10 de Dezembro, 2025

    “Quero terminar a minha carreira em Televisão” revela Guelmo Cruz

    10 de Dezembro, 2025

    AGT promove XI Encontro Metodológico para reforçar a implementação da Facturação Electrónica

    10 de Dezembro, 2025

    Sérgio Rodrigues volta à programação da TPA com novidade em 2026

    10 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    “Eu estou feliz e tranquila. Não sinto muita vontade de mostrar” diz Grace Mendes sobre estado do seu coração

    10 de Dezembro, 2025

    “Quero terminar a minha carreira em Televisão” revela Guelmo Cruz

    10 de Dezembro, 2025

    AGT promove XI Encontro Metodológico para reforçar a implementação da Facturação Electrónica

    10 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.