- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Nasce no Kilamba novo projecto habitacional “Orlando Residencial”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Edueni António

    O Distrito Urbano do Kilamba presenciou na passada quinta-feira, 26, o lançamento da primeira pedra do mais novo projecto habitacional daquela circunscrição denominado “Orlando Residencial”. O condomínio insere-se no plano de investimentos da BROIMA INVESTIMENTOS, LDA, que pretende construir seis condomínios residênciais e um complexo comercial, com o conceito Outlet, colocando no mercado 2.000 novos imóveis e mais de 80.000 m2 de área comercial, no Kilamba, que contribuirão para a redução da carência habitacional em Luanda e a estimulação do desenvolvimento económico local, assim como a criação de 500 a 1000 postos de trabalho directos.

    Localizado na Avenida Imperial Santana, Centralidade do Kilamba, o “Orlando Residêncial” vai contemplar 346 vivendas em tipologias T3 e T4, sendo que a primeira fase contempla a construção de 84 moradias de tipologia mista. O valor do investimento, segundo Patrícia Magalhães, Directora Comercial da Broima ronda apartir de 85 milhões de Kwanzas.

    Linda Liu, Vice-presidente do grupo H&S e Directora-Geral da Broima Investimentos, Lda., referiu que para além do “Orlando Residencial”, nascerá ao lado uma zona comercial com mais de 300 lojas, supermercados, parque infantil, hotel, edifícios de escritórios e um centro tecnológico de automóveis.

    Para o Presidente da Câmara do Comércio Angola-China, Luís Cupenala, o projecto é um ganho que se reflecte na estabilidade política e sublinhou que investimentos do género tendem a aumentar consideravelmente nos próximos anos.
    No acto estiveram presentes várias individualidades do país, entre os quais, o Ministro da Coordenação Económica, da Construção, e vários secretários de estado de diferentes ministérios.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto