- Publicidade -

More

    A Malta da Paz e da Alegria lança primeiro álbum de música infantil em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Malta da Paz e da Alegria lança o seu primeiro álbum de música infantil em Luanda intitulado “Cantando com a Malta da Paz e da Alegria”. O show do lançamento acontecerá na praça principal do Belas Shopping, no dia 30 de Maio a partir das 14h00, no âmbito do Dia Internacional da Criança.

    O evento contará com espectáculos de dança e teatro da Companhia de Teatro da Malta da Paz e da Alegria, apresentados nos seguintes horários: 14h00| 16h00 |18h00.

    O momento será oportuno para apresentação do álbum e sessão de autógrafos com os personagens da Malta da Paz e da Alegria.

    A partir de agora, as crianças de Angola terão à sua disposição um álbum inteiramente dedicado a elas, com os seus personagens tão queridos. Cada um deles possui uma música própria que versa sobre assuntos de extrema importância, tais como a preservação do meio ambiente, o valor de frequentar a escola, o orgulho de ser angolano, entre outros temas didácticos.

    O álbum contempla ainda uma música exclusivamente dedicada aos Direitos da Criança e o single “Bangão”, que fala sobre a importância de manter uma conduta correcta, música essa que já faz grande sucesso nos espectáculos da Malta da Paz e da Alegria.

    A Malta da Paz e da Alegria tem promovido actividades de âmbito cultural, bem como em prol dos Direitos da Criança. Este é mais uma acção que pretende valorizar os mais novos e dar-lhes acima de tudo, bons motivos para sorrir.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto