- Publicidade -

More

    Em Entrevista Exclusiva: Elsa Baldaia "tenho uma beleza exótica".

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A segunda edição do Elite Model Look Angola 2011 chegou ao fim. Pelo segundo ano consecutivo a Semba Comunicação juntamente com o Elite Model apostam na carreira de futuros manequins. , a grande vencedora do Elite Model Look Angola 2011 foi Elsa Baldaia, concorrente da província do Namibe. Com 17 anos e 1,76 de altura, Elsa Baldaia destacou-se nas passarelas do Elite.

     

     

    A estudante de ciências físico-biológicas irá representar Angola no 28º Final Internacional do Elite Model Look. Coube ao júri, composto por Coreón Dú (cantor e produtor executivo do Elite Model Look Angola), Seji Govears (agente da Elite Model Management de Paris), Nayma Mingas (modelo e apresentadora), Augustus (estilista de moda), Luaty (fotógrafo) e Joana Simões (editora da revista Chocolate), avaliar e tomar a decisão final. A Platina Line conversou com Elsa com exclusividade e a bela manequim da pela primeira vez uma grande entrevista a um órgão de impressa.

     

     

     

    Como surgiu a oportunidade para entrar na moda?

    Elsa Baldaia: Bem, eu sempre quis ser modelo, então decidi concorrer aos castings do Elite Model Look Angola 2011 e tive a imensa sorte em ser selecionada. Está a ser o meu primeiro contacto com o mundo da moda.

     

    Os seus pais, ou pessoas próximas, sempre confiaram no seu talento?

    Os meus pais e amigos apoiaram-me muito para concorrer. Os meus pais incentivaram-me e sempre estiveram do meu lado. Eles acreditam no meu potencial e nas minhas capacidades.

     

     

     

    Qual foi a sua primeira impressão do mundo da moda?

     Acho que é um mundo maravilhoso, porque sempre sonhei em desfilar numa passarela e finalmente tive essa oportunidade. Adoro vestir e valorizar as roupas dos estilistas. É um mundo muito interessante.

    Que modelo te inspira?

     Inspiro-me na modelo Chanel Iman, uma das modelos da Victoria Secret.

     

     

    A cultura angolana está presente no seu dia a dia, de alguma maneira?

     A cultura angolana está bastante patente no meu dia-a-dia, sobretudo na alimentação. Adoro mufete e calulú.

     

     

    Qual seria a primeira coisa que diria a Deus caso o encontrasse?

     A primeira coisa que diria a Deus seria “obrigado por me dar esta oportunidade e pela família fantástica que tenho”.

     

     

    Considera-se uma mulher bonita?

     Sim, considero-me uma mulher bonita por dentro e por fora. Penso que tenho uma beleza exótica e considero-me uma boa pessoa.

     

     

    O Elite Model Look é um grande desafio?

     Sem dúvida é um grande desafio porque vou representar Angola na grande final, tenho de me esforçar muito e é uma grande responsabilidade. Mas estou confiante. O Elite Model Look Angola também foi um desafio durante a fase de formação, porque todas as meninas tinham potencial para vencer.

     

     

     

    Qual é a sua maior ambição neste momento?

     A minha maior ambição é atingir altos patamares no mundo da moda e um dia ser uma top-model. Quero viajar, conhecer pessoas novas e desfilar nas grandes passarelas da moda, como Milão, Paris e Nova Iorque.

     

     

    Sente-se famosa?

     Sinto-me um pouco famosa. Já sou reconhecida na rua e quando cheguei ao Namibe estavam jornalistas à minha espera, fiz uma passeata pelo Namibe,


     



    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto