Abc faz sorrir centenas de Crianças no jardim de cidade Alta ( veja as fotos)

0
174

A platina Line esteve hoje presente no Parque da Cidade Alta para prestar solidariedade as crianças do centro de acolhimento Obembwa. Liano Lemos, Brenda Costa, Danilo dos Santos, Benevides Kussuma, Nerika Palhares e Isamara Dias dos Santos, são os nomes dos jovens que uniram-se para formar a Fundação Espírito de Criança. Esta fundação tem fins filantrópicos e visa ajudar crianças carentes da província do Kuando Kubango.

Quem também respondeu positivamente ao apelo destes jovens e juntou-se a festa, foi a sociedade civil que brindou os anfitriões com a sua presença. A entrada estava condicionada a entrega de donativos, desde roupas a mantimentos… material didáctico.

Cláudio Kiala e Nerika Soares foram os anfitriões da festa enquanto a animação ficou ao cargo dos bonecos animados Kumona, pinturas e a música ao vivo providenciada pelos vários músicos da nossa praça musical, realçando a presença de Cabo Snoop com o seu Windeck e o Lima do Swagg com o cotovelo que levaram as crianças e os mais velhos ao rubro. As Milionárias, The Groove, Afrikanas, Punidor, Francis Boy, e muitos outros músicos da nossa praça, também mostraram o seu lado solidário abraçando a causa.

Ainda não se sabe ao certo qual foi o número de donativos arrecadados mas a Platina Line fez a sua parte em parceria com os seus parceiros da RBS* e ajudou como pode mas porque o nosso muito ainda é pouco perto do quanto estas crianças precisam aconselhamos a todos os platinados a fazerem a sua parte. Faça o Natal de Uma Criança Feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui