- Publicidade -

More

    Abertas as candidaturas de inscrição ao programa de estágio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (“ANPG”), na qualidade de Concessionária Nacional, a Azule Energy e parceiros do Bloco 18, financiam um programa de estágio profissional que prevê beneficiar 150 finalistas universitários nas províncias de Luanda, Zaire, Uíge, Benguela, Cuanza-Norte e Huambo. Avaliado em USD 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil Dólares Americanos), o projecto será implementado pela Organização Não Governamental Development Workshop Angola (“DWA”).

    Em específico, o projecto tem como objectivo a promoção de estágios profissionais e comunitários e o reforço do empreendedorismo de jovens estudantes finalistas nas áreas de Saúde, Engenharias (Informática, Agrónoma, Ambiental), Economia, Arquitectura e Urbanismo, Gestão de Empresa, Direito, Sociologia e Contabilidade.

    A edição de 2022-2023 vai beneficiar directamente cerca de 150 finalistas com idades entre os 18 e 30 anos, sem experiência de trabalho remunerado.

    Para o efeito, a inscrição deverá ser feita via online através da plataforma Mumala (www.mumala.ao) da ONG responsável pela execução do programa, entre os dias 9 e 14 de Novembro. Para a inscrição, os interessados deverão anexar uma cópia do BI e a declaração de frequência na Universidade.

    O balanço das últimas 3 edições (2019 -2021) indica que mais de 450 jovens universitários beneficiaram do programa de estágio profissional e comunitário. O programa insere-se na estratégia da ANPG e da Azule Energy, para o desenvolvimento económico e social de Angola, apoiando vários programas na área de educação, a todos os níveis de ensino, promoção do empreendedorismo local e inclusão social em que a DWA contribui.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto