- Publicidade -

More

    Abidal despede-se em lágrimas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Eric Abidal anunciou, esta quinta-feira, em lágrimas, a saída do Barcelona, de modo a poder continuar a carreira, após seis anos no clube, os últimos dos quais a lutar contra um cancro no fígado.

    Captura_de_ecra_2013-05-30_as_14.09.08

    “Vou embora, mas estou certo que voltarei”, disse o jogador em conferência de imprensa, dois meses após o seu regresso a seguir a um transplante de fígado – a doença foi detetada em março de 2011 – e a quem foi oferecido um cargo nas camadas mais jovens.

    O defesa esquerdo explicou que gostaria de continuar a jogar pelo campeão espanhol, no qual esteve seis épocas, proveniente do Lyon, mas que o clube via as coisas de maneira diferente e que ele tinha que respeitar isso.

    Eric Abidal, de 33 anos, fez uma recuperação notável depois de ter sido sujeito a um transplante no último ano e foi já em abril que regressou aos relvados, no embate entre FC Barcelona e Maiorca.

    O jogador, que terminava contrato esta temporada, pretende continuar a jogar futebol nas duas próximas épocas, embora o FC Barcelona tenha afirmado ter a porta aberta para o jogador, ao qual ofereceu um cargo diretivo nas escolas do clube. “Tenho duas metas: a primeira é continuar a lutar pelas minhas filhas e vê-las crescer e a segunda é voltar a jogar”, referiu o jogador.

    Na conferência desta quinta-feira, o jogador fez-se acompanhar do presidente do FC Barcelona, Sandro Rosell, do diretor desportivo, Andoni Zubizaretta, e de alguns colegas de equipa, como Messi, Xavi e Iniesta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto