- Publicidade -

More

    Academia de Futebol de Angola, a Universidade Metodista de Angola e a FAF Apostam na Formação de Treinadores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Academia de Futebol de Angola (AFA) anuncia a realização do Curso de Formação de Treinadores Nível I, em convénio com a Universidade Metodista e com a FAF. A Confederação Africana de Futebol (CAF) valida e ratifica a formação de 140 horas, a decorrer nas instalações da AFA. Estão abertas as pré-inscrições até o dia 22 deste mês nas instalações da Academia, para 60 vagas.

    A Academia de Futebol de Angola visa intervir de forma activa no progresso do futebol nacional. No cumprimento da sua missão, a AFA crê na formação como factor primordial para o crescimento e desenvolvimento da modalidade no país.

    Participar neste amplo movimento de revitalização e inovação do futebol nacional, implica um compromisso de empenho e dedicação não só para com os atletas mas também para com os treinadores e técnicos. Neste âmbito, a AFA e a Universidade Metodista em convénio com a FAF realizam o primeiro Curso de Formação de Treinadores nível I, no seguimento da primeira formação de nível base.

    A Academia é dotada de infra-estruturas de qualidade que disponibilizam condições de excelência para a prática do futebol, da educação e do rigor desportivo, porque a educação assegura a primazia.

    Sobre o Curso de Formação de Treinadores Nivel I

     

    • Pré-inscrições abertas até ao dia 22 de Maio
    • Local: AFA
    • Duração: 140 horas
    • Número de vagas: 60
    • Valor: AKZ 90.000,00
    • Validado pela CAF (Confederação Africana de Futebol)

    Sobre a AFA

    A Academia de Futebol de Angola é uma escola de talentos que pretende criar riqueza futebolística para o desporto nacional e para o país, onde desportistas, técnicos e treinadores beneficiam de infraestruturas que propiciam a formação numa perspetiva integrada e objetiva. 

    Sobre a UMA

    A Universidade Metodista de Angola como Instituição do Ensino Superior de referencia em Angola, aposta desde longa data na formação de quadros para servir o desporto nacional através de cursos de licenciatura, pós-graduação e agora através de cursos profissionais de treinadores, tal como o curso aqui apresentado.

    Para mais informações:

    http://www.academiafutebolangola.com/afa-apresentacao/

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto