Accão Social: Unitel entrega material ao Comité Paralímpico Angolano

0
179

 

 

Hoje, dia 3 de Agosto, a Unitel fez a entrega de material e equipamento desportivo ao Comité Paraolímpico Angolano.

 

Os bens foram adquiridos com as receitas do Show Unitel Força Angola com o cantor Norte-Americano R. Kelly, que juntou milhares de fãs no dia 28 de Agosto de 2010, no Estádio dos Coqueiros.

 

O material desportivo é específico para portadores de deficiência física, como cadeiras de roda e muletas, mas consiste também no seu equipamento.

A entrega foi oficializada com uma cerimónia no Pavilhão Anexo à Cidadela Desportiva, ao Presidente do Comité Paraolímpico Angolano, o Exmo. Sr. Leonel da Rocha Pinto. A Unitel foi representada pelo Arquitecto José Sonnemberg.

A razão pela qual, apenas um ano depois, estamos em condições de assumir o compromisso deve-se às características específicas do referido material, produzido na África-do-Sul e em Portugal.

Foi um processo moroso que teve o seu início com a deslocação a Angola dos especialistas das empresas fornecedoras para uma avaliação técnica de cada peça, feita à medida de cada um dos atletas.

De referir que os atletas portadores de deficiência integrados no Comité Paraolímpico Angolano desenvolvem as seguintes modalidades:

Basquetebol

Futebol

Atletismo

Voleibol

Halterofilismo

Boccia

Goalbol (Basquetebol específico para cegos)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui