- Publicidade -

More

    ACJ formaliza candidatura à eleição ao cargo de Presidente da UNITA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Adalberto Costa Júnior formalizou oficialmente hoje (10 de Novembro), a sua candidatura à presidência da UNITA, pouco tempo depois da anulação do congresso que o elegeu como presidente do referido partido.
    Um tempo após o Tribunal Constitucional anular o congresso em que Adalberto Costa Júnior se sagrou vencedor das eleições internas do Partido do “Galo Negro”, o dirigente formalizou a sua candidatura na corrida para o posto maior da UNITA. “Chegou a hora! No dia 10 de Novembro formalizo oficialmente a candidatura à eleição ao cargo de Presidente da UNITA”, escreveu ACJ nas suas redes sociais.
    O acto público tem lugar no complexo do SOVSMO, em Viana, local onde funciona a Comissão de Mandatos. Deste modo, o cargo, que estava a ser ocupado por Isaías Samakuva, poderá pertencer novamente a Adalberto Costa Júnior, na corrida rumo às eleições gerais de 2022.
    Por: Sérgio Flávio
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto