- Publicidade -

More

    Adele: "21" se torna o álbum mais vendido digitalmente dos Estados Unidos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O reinado de Adele nos Estados Unidos e Reino Unido está longe de acabar. A cantora, que atualmente ocupa a segunda posição da Billboard Hot 200, acaba de bater um recorde na terra do Tio Sam. O álbum “21” deixa Eminem para trás é o álbum mais comercializado digitalmente da história do mercado musical norte-americano.

     

    Na semana passada, o disco “Recovery” de Eminem ultrapassou a barreira de um milhão de downloads legais e já se previa a mesma marca para Adele. De acordo com o US Today, até agora, o “21” já foi comprado digitalmente por 1, 017 milhão de pessoas.

     

    O site afirma também que ainda este ano os discos “Sigh No More”, do Mumford and Sons, e “The Fame”, da Lady GaGa, atingirão a marca.

     

    No Reino Unido o recorde de Adele é a música “Someone Like You”, que se tornou o primeiro single a vender mais de um milhão de cópias no Reino Unido na última década.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto