- Publicidade -

More

    Adeptos do Kabuscorp Exibem caixão Antes do Jogo contra o Libolo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De Acordo com edição online do jornal Abola deste sábado, O Recreativo do Libolo, campeão e líder do campeonato de Angola, emitiu hoje um comunicado em que acusa os adeptos do Kabuscorp, onde joga Rivaldo, de desordem, vandalismo e superstição antes do jogo entre as duas equipas, esta tarde, no Calulo, ganho pelo Libolo (2-0).

    «Os adeptos do Kabuscorp perturbaram, toda a noite, o descanso da população, com batuques, vuvuzelas e trompetes», começa por se referir. Mas o Libolo denuncia mais situações:

    Esta manhã, os mesmos adeptos lançaram «insultos aos jogadores do Libolo, quando estes abandonaram o hotel onde pernoitaram, chegando mesmo a bater no vidro do autocarro e ameaçando os jogadores».

    Por último, «a superstição não ficou de parte» e os adeptos «encarregaram-se de fazer um caixão em madeira onde colocaram a imagem de um albino», referindo-se o Libolo ao facto de um dos seus roupeiros ser, de facto, albino, o que já chegou a causar tensão entre os dois clubes, exatamente por questões de superstição de quem acredita que os albinos são vistos como símbolo do azar.

    Adeptos do Kabuscorp são os mais entusiastas e originais de Angola. Agora, estão no centro de nova polémica com o Libolo (foto ASF)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto