Adeptos do Kabuscorp Exibem caixão Antes do Jogo contra o Libolo

0
209

De Acordo com edição online do jornal Abola deste sábado, O Recreativo do Libolo, campeão e líder do campeonato de Angola, emitiu hoje um comunicado em que acusa os adeptos do Kabuscorp, onde joga Rivaldo, de desordem, vandalismo e superstição antes do jogo entre as duas equipas, esta tarde, no Calulo, ganho pelo Libolo (2-0).

«Os adeptos do Kabuscorp perturbaram, toda a noite, o descanso da população, com batuques, vuvuzelas e trompetes», começa por se referir. Mas o Libolo denuncia mais situações:

Esta manhã, os mesmos adeptos lançaram «insultos aos jogadores do Libolo, quando estes abandonaram o hotel onde pernoitaram, chegando mesmo a bater no vidro do autocarro e ameaçando os jogadores».

Por último, «a superstição não ficou de parte» e os adeptos «encarregaram-se de fazer um caixão em madeira onde colocaram a imagem de um albino», referindo-se o Libolo ao facto de um dos seus roupeiros ser, de facto, albino, o que já chegou a causar tensão entre os dois clubes, exatamente por questões de superstição de quem acredita que os albinos são vistos como símbolo do azar.

Adeptos do Kabuscorp são os mais entusiastas e originais de Angola. Agora, estão no centro de nova polémica com o Libolo (foto ASF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui