- Publicidade -

More

    Adeus Pelos!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Olá Platinados, está semana vamos falar de depilação no masculino. A depilação não é exclusiva para seres humanos do cromossoma X (mulheres), atualmente são muitos os homens que cuidam da sua imagem e a depilação faz parte do processo. Há muito tempo que os tabus foram deitados abaixo e para uma boa aparência é fundamental o corpo sem pelos, axilas, virilhas, nádegas, peito, já não existe preconceito. Deixo-vos com as dicas e podem sempre procurar um centro de estética para uma depilação mais perfeita.

    Existem vários modos de fazer depilação, lâminas, máquinas de barbear, cera depilatória, creme depilatório, pinça e laser  (apesar desta ultima opção não ser efetuada em peles negras pois existe o risco de queimadura).

    Lâminas: é o método mais utilizado pelos homens, não causa dor e além disso é barato. Para um bom efeito lave primeiramente a zona a depilar com agua morna e faça o movimento no sentido de crescimento do pelo. Mas cuidado pois pode causar irritação na pele e pelos encravados.

    Maquina de barbear: os resultados da máquina de barbear são superficiais mas agridem muito menos a pele do que a lâmina. Os pelos crescem mais depressa, cerca de três dias depois. Os aparadores são bons para os pelos mais discretos como os do nariz, orelha e testa.

    Creme Depilatório: É indolor e remove os pelos rapidamente, mas pode causar alergias e pode não retirar todos os pelos.

    Cera quente ou fria: É um dos métodos mais duradouros, porém é o método mais doloroso. O melhor é a cera quente uma vez que o calor dilata os poros e facilita a remoção dos pelos, provocando assim menos dor. O método não é permanente, mas chega a durar um mês e enfraquece os pelos.

    Pinça
    Ideal para remover pelos inconvenientes que insistem em sair do nariz ou das orelhas.

    Agora Platinados é só cuidar dos pelos do corpinho do método que vos parecer mais eficaz. E não se esqueçam, procurem um centro de estética para ter uma depilação mais perfeitinha!

     

    Até para a semana…

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto