- Publicidade -

More

    Administação de Belas realiza campanha de limpeza nos distritos do Kilamba e KK 5000

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Leo Bernardo

    Quando se trata de exemplo de cidadania, os gabinetes ficam para trás e as mangas são arregaçadas, foi este o caso do Administrador municipal de Belas, Miguel da Silva Almeida, e seu conjunto.

    Nesta primeira de muitas fases vindouras, os distritos urbanos do Kilamba e KK 5000 foram beneficiados com uma expansiva campanha de limpeza a respeito da situação crítica do lixo na cidade de Luanda. Em declarações ao PLATINALINE, o administrador de Belas afirmou que o trabalho é colectivo e todos devemos fazer parte para o bem-estar comum. “A situação que estamos a viver é difícil, mas estamos engajados em ajudar o Estado na melhoria de saúde dos nossos munícipes, por esta razão estamos aqui prontos para servir unanimemente, de modo a reduzir a quantidade de lixo existente nestas localidades, acreditamos que verdadeiramente juntos somos mais fortes”, disse.

    Miguel da Silva Almeida revelou, ainda, que essa iniciativa poderá abranger outras partes do município de Belas e já está a ser feito um estudo para limpeza nas próximas localidades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto