Administração do Condomínio Jardim de Rosas reforça medidas de segurança e restrições durante e após o período eleitoral

0
160
Por: Arieth Silva
A Administração do Condomínio Jardim de Rosas decidiu reforçar as medidas de segurança e restrições durante e após o período eleitoral, para prevenir as diversas perturbações que possam surgir devido aos resultados das eleições gerais previstas para o dia 24 de Agosto.
De acordo com o comunicado assinado pelo Administrador do Condomínio, Carlos Xavier Martins de Pina, as medidas vêm para assegurar os cidadãos com largas posses económico-financeiras que residem naquela jurisdição dos possíveis jovens e adultos desempregados, que podem tentar investir contra o condomínio.
Para tal, estarão paralisadas as obras nas residências de 22 a 26 Agosto de 2022. De igual modo, estão limitadas as visitas de amigos e a entrada de prestadores de serviço. Relactivamente a eventos festivos, é proibido ir além das 23 horas e os aparelhos devem tocar ao som baixo.
Ainda sobre as restrições, estão dispensados os empregados domésticos, jardineiros e outros que pernoitam na casa. Aconselha-se ainda a certificar que as portas e janelas da casa estejam fechadas; e estar atento a qualquer barulho ou ruído estranho em casa e ligar de imediato à portaria ou ao administrador.
A Administração do Condomínio reforça que as recomendações devem ser cumpridas rigorosamente devido aos desacatos e desordem pela não conformação da vitória do partido que vença as eleições.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments