- Publicidade -

More

    Administradora Municipal Milca Caquesse promete fazer de Luanda um lugar melhor para se viver

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Fotos: Carlos Bento

    A Administradora Municipal de Luanda, Milca Caquesse, prometeu trabalhar afincadamente com a equipa da administração local e todos os munícipes, durante a Cerimónia de Entrega de Pastas, presidida pelo Vice-governador de Luanda para área económica, Gilson Carmelino, que decorreu na Segunda-feira, 06 de Março.

    Ao Platina Line, Milca Caquesse, que se mostrou bastante feliz pelo carinho que tem recebido por parte dos munícipes e pelo voto de confiança dado pelo Governador Manuel Homem, falou sobre a responsabilidade de continuar a fazer de Luanda um município mais acolhedor.

    “Vamos trabalhar com bastante dedicação, rigor, para continuar a fazer de Luanda um lugar melhor para se viver. Conhecemos os problemas mais candentes, existem outros que crescem a cada dia fruto daquilo que é o crescimento espacional do nosso município”, disse.

    O evento, que serviu também para que a Administradora Municipal de Luanda apresentasse o seu elenco, foi prestigiado pelos Administradores Distritais, Adjuntos entre outros funcionários locais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto