- Publicidade -

More

    Adolescente mata colega na sala de aula após discussão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um adolescente de 14 anos morreu na sequência de um golpe desferido por um colega de 15 anos, na sala de aulas da Escola Grande, na Terra Nova, em Luanda, segundo a Polícia Nacional.

    Conforme o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, citado pelo JA, o incidente ocorreu na quarta-feira e a vítima ainda foi transportada para o hospital, mas chegou já sem vida.

    Nestor Goubel explicou que o incidente ocorreu no interior da escola do segundo ciclo 1.513, vulgo escola grande da Terra Nova, por volta das 11 horas locais, quando ambos se encontravam no interior da sala de aulas e a vítima terá mexido nas bolachas do acusado.

    O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional referiu que depois de um golpe que recebeu no peito, o estudante caiu no chão inanimado, tendo sido levado para a unidade hospitalar mais próxima, “mas infelizmente acabou por evoluir para óbito”.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto