- Publicidade -

More

    Agricultor desenterra 600 milhões de dólares na colômbia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O dinheiro seria do narcotraficante Pablo Escobar.

    Há quem guarde dinheiro debaixo do colchão e há quem o enterre. Este último método era usado por Pablo Escobar, quando nos anos 1980 queria esconder a imensa fortuna feita com o tráfico de droga.

    Mais de 20 anos após a morte do narcotraficante, um agricultor colombiano encontrou 600 milhões de dólares, enrolados em plástico e metidos dentro de contentores azuis, enterrados na sua propriedade.

    O terreno pertence à família de José Mariena Cartolos há mais de 200 anos, mas o agricultor ia agora começar uma plantação de palma depois de ter recebido um subsídio de três mil dólares do governo.

    O agricultor entregou às autoridades os 600 milhões de dólares, que, segundo a Europa Press, serão usados para financiar programas sociais e económicos.

    As autoridades acreditam que esta descoberta poderá provocar uma caça ao dinheiro de “El Patrón”, cuja fortuna chegou aos 30 mil milhões de dólares.

     

     

    DN/platinaline 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto