- Publicidade -

More

    AIBA reconhece empenho e contributo de empresas e profissionais distintos em gala de premiação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    AIBA reconhece empenho e contributo de empresas e profissionais distintos em gala de premiação

     

     

    A AIBA (Associação das Indústrias de Bebidas de Angola) realizou, nesta quinta-feira (2), no Hotel Epic Sana, em Luanda, a II° edição dos prémios AIBA, onde foram distinguidas sete categorias desde empresas e pessoas singulares, que ao longo do tempo do ano 2021 contribuíram para o engrandecimento do sector das bebidas em Angola.

     

    Em destaque esteve José De Lima Massano, actual Governador do Banco Nacional de Angola, distinguido como a personalidade do ano 2021 pelos “prémios embondeiro” da AIBA, e de seguida o Ministério das Finanças, Instituição do Ano, Jornal Expansão, Imprensa escrita, Debate Livre, programa de TV, AZIMUTE Actualidade da Rádio Nacional de Angola, programa de Rádio, Nazim Charania, Empreendedor do Ano, e a Refriango como Associado do Ano.

     

    Em seu discurso de boas-vindas, o Presidente da AIBA, Manuel Victoriano Sumbula, entre vários aspectos, frisou sobre o contributo que a instituição que lidera tem dado ao estado angolano para o desenvolvimento económico.

     

    Actualmente com mais de 44 membros associados e representada em 6 categorias diferentes, a saber; Águas de Mesa, Sumos e Nectares, Refrigerantes, Cervejas, Cidras e RTDs, Vinhos, Espirituosas e embalagem, a AIBA tem se tornado num dos sectores mais desenvolvidos em termos de capacidade de produção.

     

    De frisar que a AIBA – Associação das Indústrias de Bebidas de Angola, foi constituída em Luanda, a 1 de Outubro de 2014, criada por iniciativa de um conjunto de 12 produtores de bebidas com o desafio de melhorar o apoio ao sector em Angola.

     

     

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto