Por: Arieth Silva
Cidadãos não identificados atearam fogo numa residência no Benfica, por pensarem que é pertença do empresário angolano Fernando Fernandes, mais conhecido por FF, e os Proprietários da casa entraram em contacto com a Redacção do Platina Line para esclarecer os factos.
Após verem a residência pegar fogo, os proprietários esclareceram que a propriedade não pertence ao FF e apelaram aos supostos invasores que não voltem a atacar a casa como medida de vingança.
Os proprietários explicaram que o empresário residiu na casa por um período de dois anos e que neste momento FF já não se encontra na residência, tendo acrescentado que: “Queremos esclarecer que não é atacando a casa que não é dele que vão conseguir resolver o que têm”, explicou.
“A casa no Benfica, onde o FF estava hospedado, é uma casa alugada, ontem as 3 da manhã sofreu um atentado de incêndio, conforme as imagens. E tudo indica que o ataque foi para ele porque esteve na casa durante dois anos, mas neste momento já não está. E para as pessoas perceberem que ele já não está na casa, a casa não é dele, é uma casa alugada que tem proprietários que não têm nada a ver com as situações pessoais dele. Queremos esclarecer que não é atacando a casa que não é dele que vão conseguir resolver o que têm”, apelaram.