- Publicidade -

More

    AKKA BILL LANÇA: NÃO HÁ MICHA, NÃO HÁ BUSINESS NO DIA PAI

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Micha é um termo que não consta nos dicionários económicos convencionais, mas é muito conhecido e usado, principalmente em Luanda. O termo é utilizado para se referir à comissão, uma recompensa, na maioria das vezes financeira, oferecida em troca pela intermediação de um negócio ou cumprimento de metas ou objectivos definidos previamente com o intuito de incentivar bons resultados comerciais.

     

    Foi a pensar nisso que o rapper AkkA Bill um dos integrantes do grupo DIPLOMÁTICOS fundou e gere o site KANDONGA BUSINESS, um espaço que faz a intermediação de compra e venda de artigos diversos, desde os mais caros aos mais baratos.

     

    Actualmente o site Kandonga Business é um grande elo de ligação entre o vendedor e o comprador, são muitas as empresas e particulares que recorrem a este espaço para vender e/ou comprar em tempo oportuno, isto é quando mais necessitam do produto ou do dinheiro, nesse caso para o vendedor.

     

    É com este sucesso alcançado que AkkA Bill, que o baptizo a partir de agora por Mister Kandonga Business, decidiu lançar dia 19 de Março de 2013 uma música intitulada Micha – explica como começou o “micheiro” em que se transformou e, como ele hoje só vive da Micha como actividade legal.

     

    Nesta música o autor solidariza-se especialmente com aqueles que todos os dias, dia e noite estão na via, fazem das tripas o coração para ir atrás do pão (hustle), obter alguns tostões sem ferir ninguém.

     

    A letra da música foi bem elaborada, rimada e interpretada. É do tipo de música baseada em factos reais, que não esconde as verdades, e por isso nos tocam o coração.

     

    Estou a Viver do Meu Business, não há Micha não há Business” é o refrão da track que em seguida rima: “Micheiro organizado tudo é motivo de comissão, quando o assunto é Business nunca envolvo o coração”, para explicar a seriedade com que faz seu trabalho de intermediário.

     

    O rapper faz grandes revelações sobre o “micheiro” organizado em que se tornou, dentre as quais revela que largou vários empregos em que era mal pago e/ou era bem pago, mas mal tratado no local de serviço pelo que, com muito esforço, hoje é um negociante independente que vive apenas dos seus lucros, ou seja, um verdadeiro MICHEIRO ORGANIZADO.

     

    Texto: Preto Misterinha

    MICHA

     

     

    LINK PARA DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?qo9ce6oxxz5xsnc

     

    www.diplomaticos4life.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto