- Publicidade -

More

    Akwafrica Apresenta projecto “Imoshi-We Are One-Somos Um Só”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Akwafrica produções Angola lança, em parceria com o Banco de Comércio e Indústria, no dia 15 de janeiro de 2013, o projecto “Imoshi-We Are One-Somos Um Só”, a favor das vítimas das calamidades naturais na África Austral e pela preservação do ecossistema.

    O acto vai ser anunciado com o lançamento do CD motivacional “Space Of Love” da autoria do produtor do projecto e Presidente da Akwafrica International Productions, o músico Tony N´guxi.

    SPACE OF LOVE é uma doação do artista Tony N´guxi, colegas de arte e amigos, e estará disponível para a aquisição pública nas dependências do BCI em todo o país, apelando a contribuição social de todos os cidadãos que primam pela proteção do meio ambiente e à preservação do ecossistema, assim como aos amantes da música, arte e cultura.

    akwaafrica

    O cerne do projecto será o concerto musical denominado “Welwítschia Ao Vivo” a acontecer no deserto do Namibe, em data a anunciar, e albergará artistas dos 15 países que constituem a região da SADC e convidados.

    O projecto conta com o apoio Institucional do Ministério das Relações Exteriores de Angola, do Ministério da Comunicação Social, do Governo da Província do Namibe e do Secretariado Executivo da SADC. O BCI oferece o seu mercado e as suas bancadas para facilitar a disponibilidade do CD ao público com depósito na conta de solidariedade IMOSHI, sob gestão do BCI, na aquisição do CD ao valor simbólico de Akz 1500,00, garantia de uma contribuição credível ao projecto da parte dos que, coletiva ou singularmente desejam juntar-se as vozes dos artistas do Continente e do mundo a estender a sua mão às vítimas das calamidades naturais na África Austral.

    Mais esclarecimentos serão trazidos a público durante a conferência de imprensa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto