- Publicidade -

More

    Álbum de Chris Brown alcança topo das paradas britânicas pela 1a vez

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e rapper Chris Brown alcançou neste domingo, pela primeira vez, o topo das paradas de álbuns na Grã-Bretanha com seu novo lançamento, “Fortune”, que chegou à primeira posição da lista em sua primeira semana à disposição do público, informou a Official Charts Company.

    Fãs do artista norte-americano de 23 anos ignoraram as críticas negativas e foram às lojas para adquirir o quinto álbum de estúdio de Brown, fazendo o número um da semana passada, “Living Things”, da banda Linkin Park, cair para a terceira posição.

    O grupo pop norte-americano Maroon 5 continuou na segunda posição, com “Overexposed”, e voltou à primeira posição das paradas de single com “Payphone”, que tem a participação do rapper Wiz Khalifa.

    O veterano cantor e compositor Paul Simon foi quem mais cresceu na semana no ranking dos álbuns, subindo 39 posições e alcançando o sexto posto com a reedição de “Graceland”, de 1986.

    No ranking de singles, Brown subiu para a segunda posição com “Don’t Wake Me Up”, enquanto o número um da semana passada, “This Is Love”, do rapper norte-americano will.i.am, caiu para o terceiro posto.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto