- Publicidade -

More

    Aleluia quer patrocínio para conclusão do segundo álbum

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    
    O músico Aleluia, nome artístico de Leopoldino Manuel, informou hoje, segunda-feira, em Luanda, que está àprocura de patrocínio para concluir a gravação do seu segundo trabalho discográfico.
    O cantor deu a conhecer que está já a gravar algumas músicas promocionais, no seu próprio estúdio, devendo o disco compacto (cd) ter 12 faixas musicais nos estilos semba e zouk.
    Atendendo a exigência do mercado e para dar mais qualidade musical ao cd, o músico disse que espera contar com a participação de cantores já consagrados.
    Segundo o cantor, trabalhar em Angola por conta própria é muito complicado, por isso apela aos interessados a patrocinarem o seu segundo trabalho discográfico, que ele pretende apresentar no próximo ano (2012).
    Nascido no município do Rangel, em Luanda, em 1981, Aleluia começou a dar os seus primeiros passos na música no grupo “Os Garimpeiros” radicado em Portugal, com o qual lançou o disco “Mwangole” em 2008. Em 2010 lançou o seu primeiro disco a solo “Maka grande”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto