- Publicidade -
InícioMúsicaLivesAlimenta Angola celebra 11º aniversário no palco da diversidade cultural

Alimenta Angola celebra 11º aniversário no palco da diversidade cultural

- Publicidade -

Por: Hélio Cristóvão

No mês em que o supermercado “Alimenta Angola” apaga mais uma vela, os seus clientes foram os grandes contemplados. Durante o início do mês de Novembro, vários sorteios foram promovidos com o objectivo de beneficiar e celebrar com os seus consumidores, porém, o desfecho aconteceu no palco do Live no Kubico, e trouxe consigo prémios fantásticos.

A direcção do Alimenta Angola juntou-se ao PLATINALINE e à Televisão Pública de Angola, e juntos fizeram subir ao palco da diversidade cultural artistas destacados da nova geração e não só, que deixaram a sua marca e musicalidade entreter o público telespectador, com o objectivo de os incentivar a permanecerem em casa, relembrando sempre os cuidados de biossegurança para a prevenção do novo coronavírus.

Dentre os artistas convidados para esta penúltima edição do Live no Kubico, ocorrida ontem, 30 de Novembro, destacam-se: Halison Paixão, Gerilson Insrael, Vatalela Vici, os Tuneza, Edmázia Mayembe, Kyaku Kyadaff, Noite e Dia e os Lamba.

Entre os inúmeros prémios incríveis, o supermercado ofereceu aos seus utentes duas motorizadas e um veículo zero quilômetro, além de doar em cheque solidário um milhão de Kwanzas para duas instituições, dentro das suas responsabilidades sociais em Angola.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments