Por: Natalicio Gaspar
Ainda na senda das festividades do mês dos pequeninos, o grupo Alimenta Angola realizou nesta terça-feira, 21 de Junho, mais uma acção solidária, desta vez no Centro de Acolhimento Santa Isabel, em Viana.
Trata-se de um vale de compra de 100.000 kwanzas, que levou os representantes do Centro, na loja Alimenta do Camama, para a compra de produtos diversos, de acordo as necessidades.
Segundo falou Sírio Fula, Técnico de Marketing, em entrevista ao PLATINALINE, esta é uma das muitas acções solidárias que vem desenvolvendo o grupo Alimenta Angola.
“Cumprimos mais uma acção de responsabilidade social, desta vez beneficia o Centro Santa Isabel com este gesto da Direcção do Alimenta, que se solidarizou com os pequenos do centro”.
Os responsáveis do Centro mostraram-se agradecidos pelo gesto do Alimenta Angola e disseram que fará toda a diferença para o centro, cujo número de crianças estima-se em 140, muito deles órfãos, e acusadas de prática de feitiçaria, bem como outras resultante da fuga à paternidade.