- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Alimenta Angola doa vale de compras de cem mil kwanzas ao Centro Santa Isabel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Natalicio Gaspar

    Ainda na senda das festividades do mês dos pequeninos, o grupo Alimenta Angola realizou nesta terça-feira, 21 de Junho, mais uma acção solidária, desta vez no Centro de Acolhimento Santa Isabel, em Viana.

    Trata-se de um vale de compra de 100.000 kwanzas, que levou os representantes do Centro, na loja Alimenta do Camama, para a compra de produtos diversos, de acordo as necessidades.

    Segundo falou Sírio Fula, Técnico de Marketing, em entrevista ao PLATINALINE, esta é uma das muitas acções solidárias que vem desenvolvendo o grupo Alimenta Angola.
    “Cumprimos mais uma acção de responsabilidade social, desta vez beneficia o Centro Santa Isabel com este gesto da Direcção do Alimenta, que se solidarizou com os pequenos do centro”.

    Os responsáveis do Centro mostraram-se agradecidos pelo gesto do Alimenta Angola e disseram que fará toda a diferença para o centro, cujo número de crianças estima-se em 140, muito deles órfãos, e acusadas de prática de feitiçaria, bem como outras resultante da fuga à paternidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto