- Publicidade -

More

    Allan Jesus o Baiano quer Ajudar Angola Crescer Musicalmente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Allan Jesus, Tem 25 anos, baiano, estudante de publicidade e Gestão de eventos e produtor executivo há oito anos. O interesse pela área surgiu cedo e o primeiro trabalho notório foi com a banda Psirico aos 18 anos onde de fato iniciou sua carreira. No inicio, por ser novo, houveram alguns obstáculos, porém com o tempo, conseguiu transparecer às pessoas a sua seriedade e profissionalismo e, como sempre foi uma pessoa bem comunicativa, não foi difícil conquistar o respeito e credibilidade no mercado da música baiana.

     

    “Os bastidores da música sempre foi algo que me atraiu muito. Posso afirmar que trabalho com prazer.”  Conta Allan.

     

    Buscando um melhor aprimoramento, busquei me reciclar, participando de palestras e diversos cursos de aperfeiçoamento, dentre eles, um curso bastante interessante de “Como Liderar uma Equipe”, o que me ajudou muito e contribuiu para o relacionamento que tenho hoje com todos os meus colegas de trabalho.

    No Rio de Janeiro tive a oportunidade de estudar produção com o produtor Pedro Ribeiro do Paralamas do Sucesso, sua experiência e tempo de estrada me ajudaram muito.

     

    “Com o grupo Psirico os trabalhos de produção vão muito além da Bahia. Levamos alegria por quase todos estados brasileiros e, dei minha colaboração profissional não só na produção mais também na assessoria pessoal à Márcio Victor. Tivemos também a nossa primeira turnê internacional, realizada em 2008 nos Estados Unidos, nas cidades de Boston, Danbury, Newark e, posteriormente Boston, Newark em 2009.”

     

    Em 2010, a convite do angolano Dog Murras, artista de sucesso em Angola, no país Africano e na Europa, produziu o seu mais novo projeto intitulado “ANGOLANIDADE”. Assinando a direção executiva e de produção do seu novo trabalho que fez muito sucesso e indo para Angola finalizar o CD/DVD ao lado de Dog Murras.

     

    Em 2011 a convite da empresa Janela do Mundo que agencia o artista Carlinhos Brown, passou a produzir a cantora Mariene de Castro, artista da Universal Music que vem chamando a atenção do Brasil com seu samba de primeira qualidade. Com a cantora o produtor participou do DVD Quintal do Zeca, do compositor e cantor Zeca Pagodinho no Rio de Janeiro e de inúmeros shows pelo Brasil. Além de participar também na produção do novo disco de Mariene de Castro “Tabaroinha”.

     

     

     

    PLATINA_CAN_2012_468X60

     

    Agora em 2012 o produtor se prepara para mais um grande trabalho. Assinar a produção executiva do novo disco da cantora Mariana de Moraes, neta de Vinicius de Moraes um grande nome da Musica Popular Brasileira.

     

    Allan, quer ajudar angola crescer musicalmente e fazer a ligação entre Angola e  mundo , por isso esta disponível para contatos e poder ajudar os angolanos com musica de qualidade.

     

     

    Você pode seguir o cantor pelo twitter @AllanJesus

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto