- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    AMAZONAS TEATRO primeiro Classificado do Premio Teatro de Duplas Amankwah

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo Amazonas Teatro é o grande vencedor da segunda edição do Prémio Teatro de Duplas Amankwah, que decorreu de 17 a 27 de Março, na Liga Angolana de Amizade e Solidariedade com os Povos (LAASP).

    O Prémio é atribuído no âmbito das festividades do dia mundial de teatro que se celebrou ontem, 27 de Março e é organizado pela produtora angolana CENA LIVRE, encabeçada pelo jornalista e encenador Walter Cristóvão.

    Chance Elchadai, diretor artístico do Grupo, fez saber que o prémio é resultado de um árduo trabalho de equipa e que a peça vem sendo escrita desde 2013, altura em que nasceu o seu filho. E por isso, a mesma é baseada em factos reais, com incidência na problemática existente nas maternidades em Luanda.

    A distinção foi entregue pelo Vice-governador para a Área Técnica, Social e Infraestruturas da província de Luanda, Manuel Gonçalves, que afirmou que o desporto e a cultura, são dois dos principais factores que contribuem para a moralização da sociedade, a preservação da paz e para a unidade nacional.

    O Grupo que para além da conquista do primeiro lugar, foi distinguido com a melhor caracterização e melhor produção, somou um total de um milhão e duzentos mil kwanzas, na noite de ontem.

    O segundo classificado foi o Atelier de Artes Lucengomono, que recebeu da organização quinhentos mil kwanzas e em terceiro lugar, ficou o Grupo Desejados da Kianda, que se consagrou campeão na edição passada em 2022.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto