Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Hospital Pedalé realiza primeiro tratamento invasivo vascular cerebral

    18 de Fevereiro, 2026

    Ministro da Energia e Águas acompanha execução de projectos de água e electrificação no Zaire

    17 de Fevereiro, 2026

    “Uma mulher que não saiba proporcionar a si própria um orgasmo em menos de um minuto é uma incompetente sexual”, afirma a sexóloga Suzana Dias Ramos

    17 de Fevereiro, 2026
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Passaporte angolano ocupa a 79.ª posição no ranking mundial dos mais poderosos em 2026

      23 de Janeiro, 2026

      Jéssica Romero destaca papel da FAST na afirmação da nova indústria têxtil angolana

      22 de Janeiro, 2026

      Gena de Carvalho e IUKI Cookie saem em defesa de Mariana Rodrigues

      12 de Janeiro, 2026

      Diplomata Elias Chimuco participa em encontro de alto nível na África do Sul

      9 de Janeiro, 2026

      Lesliana Pereira assume produção executiva da nova novela “Os Donos do Silêncio” na TV Girassol

      7 de Janeiro, 2026
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Início»Novidades»Amor, encontros e reencontros são os ingredientes de “A Fórmula”, a nova série da rede Globo
    Novidades

    Amor, encontros e reencontros são os ingredientes de “A Fórmula”, a nova série da rede Globo

    OsvaldoPor Osvaldo11 de Julho, 2017Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    partilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Por: Nelma Inglês

    A série “A fórmula”, que estreia quinta-feira, dia 13, na Globo, é uma comédia romântica sobre um triângulo amoroso muito diferente, entre um homem e duas versões da mesma mulher. A trama foi escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback e dirigida por Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa.

    Ter uma nova oportunidade, recuperar o tempo perdido e recomeçar. Assim será a história de amor de Angélica (Luisa Arraes / Drica Moraes) e Ricardo (Klebber Toledo/Fábio Assunção), ex-namorados que se conheceram na época da faculdade e planearam uma vida juntos. Contudo, uma reviravolta do destino separa-os. Anos depois, o mesmo destino une-os novamente, num reencontro em que os dilemas do passado e do presente se misturam, literalmente, de novas formas.

    Na década de 80, Angélica (Luisa Arraes) e Ricardo (Klebber Toledo) eram dois jovens apaixonados à procura de uma profissão. Os estudantes de Biologia desejavam seguir carreira na área da ciência e inscrevem-se para uma bolsa de estudo numa universidade americana. Contudo, Angélica é seleccionada, mas Ricardo, não. Apaixonada, ela decide não aceitar a bolsa em nome do seu relacionamento, sem saber que a sua atitude abriria uma vaga para Ricardo que, desconhecendo a desistência da namorada, aceita sem pestanejar. Desiludida com a decisão dele, ela termina a relação sem contar sobre a sua decisão.

    Este é apenas o início das inúmeras peripécias que “A Fórmula” promete oferecer aos telespectadores. A série conta ainda com o elenco de Luísa Arraes, Cláudia Raia, Joelson Medeiros e Tony Tornado.

    partilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorProjecto I Love We Du Solidário realiza show “Kuduro Recordar” no dia 30 de Julho
    Próximo Artigo Fabious: “Às vezes, temos que parecer ser pessoas normais por fora para lutar contra os nossos monstros interiores”
    Osvaldo

    Editor da Platina Line

    Relacionados Posts

    Plataforma digital para organização de eventos chega a Angola com foco especial em casamentos e pedidos

    30 de Setembro, 2025

    Escritor angolano pede ajuda para recepção do prémio “FOX USA 2024” em Nova Iorque

    9 de Julho, 2024

    Deputado angolano vence prémio de primeiro escalão em concurso de investigação científica na Tanzânia

    8 de Novembro, 2023

    Governador de Luanda e top model Maria Borges partilham em live ideias sobre melhorias a serem feitas na província de Luanda 

    27 de Outubro, 2023
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Apaixonado, Anselmo Ralph destaca inteligência e beleza da esposa Madlice: “Ganhei mesmo na lotaria”

    18 de Fevereiro, 2026

    Hospital Pedalé realiza primeiro tratamento invasivo vascular cerebral

    18 de Fevereiro, 2026

    Erika Nelumba revela como as histórias dos pacientes inspiram a sua arte: “Muitos têm histórias tão inspiradoras”

    18 de Fevereiro, 2026

    “Não estava à espera deste convite”, conta Sara Cuca sobre nova fase como apresentadora de TV

    18 de Fevereiro, 2026
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Trump agradece a Corina Machado oferta de medalha do Nobel: “um gesto maravilhoso”

    Por Osvaldo16 de Janeiro, 20260

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a líder da oposição da Venezuela,…

    Líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, oferece medalha do Nobel a Trump

    16 de Janeiro, 2026

    Barbeiro africano chama atenção na internet ao cortar cabelo com ferramentas inusitadas: ferro de engomar, catanas e pás

    5 de Janeiro, 2026

    “Sinto até pena”, diz Xuxa ao negar pacto e rebater críticas antigas

    29 de Dezembro, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Apaixonado, Anselmo Ralph destaca inteligência e beleza da esposa Madlice: “Ganhei mesmo na lotaria”

    18 de Fevereiro, 2026

    Hospital Pedalé realiza primeiro tratamento invasivo vascular cerebral

    18 de Fevereiro, 2026

    Erika Nelumba revela como as histórias dos pacientes inspiram a sua arte: “Muitos têm histórias tão inspiradoras”

    18 de Fevereiro, 2026
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2026
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.