- Publicidade -
InícioNovidadesAmor, encontros e reencontros são os ingredientes de “A Fórmula”, a nova...

Amor, encontros e reencontros são os ingredientes de “A Fórmula”, a nova série da rede Globo

- Publicidade -

Por: Nelma Inglês

A série “A fórmula”, que estreia quinta-feira, dia 13, na Globo, é uma comédia romântica sobre um triângulo amoroso muito diferente, entre um homem e duas versões da mesma mulher. A trama foi escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback e dirigida por Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa.

Ter uma nova oportunidade, recuperar o tempo perdido e recomeçar. Assim será a história de amor de Angélica (Luisa Arraes / Drica Moraes) e Ricardo (Klebber Toledo/Fábio Assunção), ex-namorados que se conheceram na época da faculdade e planearam uma vida juntos. Contudo, uma reviravolta do destino separa-os. Anos depois, o mesmo destino une-os novamente, num reencontro em que os dilemas do passado e do presente se misturam, literalmente, de novas formas.

Na década de 80, Angélica (Luisa Arraes) e Ricardo (Klebber Toledo) eram dois jovens apaixonados à procura de uma profissão. Os estudantes de Biologia desejavam seguir carreira na área da ciência e inscrevem-se para uma bolsa de estudo numa universidade americana. Contudo, Angélica é seleccionada, mas Ricardo, não. Apaixonada, ela decide não aceitar a bolsa em nome do seu relacionamento, sem saber que a sua atitude abriria uma vaga para Ricardo que, desconhecendo a desistência da namorada, aceita sem pestanejar. Desiludida com a decisão dele, ela termina a relação sem contar sobre a sua decisão.

Este é apenas o início das inúmeras peripécias que “A Fórmula” promete oferecer aos telespectadores. A série conta ainda com o elenco de Luísa Arraes, Cláudia Raia, Joelson Medeiros e Tony Tornado.

Osvaldo
Editor da Platina Line
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments