- Publicidade -

More

    Amy Winehouse: Leia comunicado oficial da família sobre o falecimento da cantora

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A família Winehouse soltou um comunicado à imprensa neste domingo (24) lamentando a morte de Amy. “Ela deixa uma lacuna em nossas vidas”, diz a nota, que a define como “sobrinha, irmã e filha maravilhosa. Estamos nos reunindo para nos lembrar dela e gostaríamos de privacidade e espaço neste momento terrível”.

    Pela manhã do domingo, a polícia anunciou que a necrópsia no corpo da inglesa não será realizada antes de segunda-feira. Segundo a imprensa britânica, o funeral deve ser realizado na terça, assim que a perícia for concluída.

     

    Jornais ingleses publicaram neste domingo relatos de que Amy teria comprado grandes quantidades de drogas, incluindo cocaína e ecstasy, às vésperas de sua morte. A polícia, no entanto, avaliou que as especulações sobre  as circunstâncias do óbito são “inadequadas”.

    O “Sunday Mirror” traz uma entrevista com a mãe da cantora, Janis, que disse acreditar que a morte da filha era “apenas uma questão de tempo” quando a encontrou, um dia antes de ela morrer.

    O superintendente Raj Kohli disse no sábado estar “ciente das informações que sugerem que sua morte é consequência de uma overdose de droga. Mas quero destacar que a autópsia ainda não foi realizada e que é impróprio especular sobre a causa do falecimento.”

    A confirmação sobre a morte de Winehouse foi feita na manhã de sábado por um porta-voz da Polícia Metropolitana.

    “A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada”, dizia a primeira nota divulgada pela polícia de Londres.

    Segundo o texto, a cantora, de 27 anos, foi declarada morta ainda no local. As investigações, também segundo a nota, estariam em “estágio inicial” e a morte estaria “sendo tratada como não esclarecida.”

    Durante a tarde e a noite de sábado, dezenas de fãs e curiosos se reuniram diante da casa onde Amy vivia, na Camden Square, para prestar as últimas homenagens. Havia muitos brasileiros.

    De acordo com o semanário musical “NME”, o terceiro álbum da cantora teria sido concluído, mas enfrentava problemas de finalização por conta da rotina tumultuada de Amy.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto