- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ana Gonçalo eleita Miss Zaire edição 2011/2012

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Soyo – Ana Cláudia Gonçalo, 19 anos de idade, foi eleita sábado, no Soyo, Miss Zaire 2011/2012, durante a 13ª edição, cuja gala de distinção decorreu na piscina do Hotel Nempanzu.
    Ana Gonçalo foi eleita também Miss Fotogenia, num concurso que contou com a participação de 13 candidatas.
    Foram eleitas ainda Dulceneia dos Santos e Eliana Matilde, como 1ª e 2ª Damas de Honor, respectivamente.
    A faixa de Miss Simpatia coube à 1ª Dama de Honor, Dulceneia dos Santos que recebeu um prémio avaliado em mil dólares, ao passo que Isabel Gomes arrebatou a faixa de Miss Cultura África, recebendo o mesmo valor.
    A nova detentora da coroa de beleza feminina no Zaire, após a sua eleição, elegeu a luta contra as doenças sexualmente transmissíveis (DTS) como prioridade ao longo do seu reinado.
    “Vou trabalhar com o Comité Miss Zaire para combater as DTS, sobretudo o VHS/Sida, por isso, vou dar a minha máxima participação ao sector da Saúde.
    “O índice de doenças sexualmente transmissíveis cá, na minha província, é elevado”, realçou.Ana Cláudia Gonçalo apontou o Miss Angola a sua próxima aposta, onde vai procurar representar da melhor forma possível o nome da província, no concurso nacional da mulher mais bela de Angola.
    Para São Arriaga, umas das integrantes do corpo de júri presidida pela antiga Miss Angola, Lesliana Pereira, a candidata não foi tão difícil eleger-se, mas exigiu da mesa muita responsabilidade, porque as treze candidatais tinham potencialidade para vencer.
    Vários factores concorreram para a eleição da mulher mais bonita do Zaire, entre eles, o charme, a postura, a cultura geral e a forma de estar.
    As concorrentes desfilaram em trajes de banho, tradicional e gala.A gala de eleição Miss Zaire foi abrilhantada pelo Balet Nacional e artistas Ntotela e Rui Kiame.
    Contou com a presença do governador Pedro Sebastião, dentre outros membros do executivo local, políticos e autoridades tradicionais.
    A nova Miss Zaire mede um metro e 75 centímetros de altura e possui a 12ª classe, tendo arrebatado como prémio uma viatura de marca Toyota Yaris e o montante de cinco mil dólares.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto