- Publicidade -

More

    Analise: “Angola Young Hero” um álbum Confuso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ele é um dos maiores nomes da atualidade se assim podemos dizer do Rap  mainstream ou Comercial como também é conhecido. Seus maiores  hits “tal puto tal kota” e “queres me romper”, que dominaram os charts nacionais de hip hop e fizeram com que seu debut-album “Fenix” tivesse uma grande aceitação no mercado Angolano .

     

    Se por um lado o sucesso do jovem Cage era inquestionável, por outro, sua personalidade forçada e postura de lil Wayne, famoso Rapper Americano e suas skin Jeans  , deixavam no ar a possibilidade de um iminente e previsível curto prazo de validade no mercado.

     

    Fato é que, mesmo com alguns pontos negativos enquanto artista e celebridade, e a  falta de identidade,  O angolano vem se mantendo com estabilidade no concorrido e imperdoável cenário mainstream atual. Seu LP “Angola Young Hero l” consegue sobreviver a um mercado mundial,  que cada vez mais apela para descartável.

    “Angola Young Hero” é o segundo Álbum do Cage one, Com musicas afogadas e muitos autotunes e com batidas que poderiam ser melhor aproveitadas. Os vocais limitados, o autotune muito pobre, lírica pouco relevante, a sonoridade atroz, algumas parcerias insossas, somando  a  elementos apelativos e a produção sofrível não poderiam terminar de forma mais condizente. O álbum mostra se confuso pela diversidade ritmos não muito usual para quem opta pelo estilo Hip Hop. Mais tal facto justifica-se pelos comentários feitos pelo Próprio Cage one no Miami Beach, onde ela dizia que fará o que publico quer, “se querem kizomba eu canto Kizomba, se quiserem house eu canto” Toda a segurança de Cage pode se resumir a um único e irônico termo: insegurança. O medo de não dar certo.

     

    Cage poderia salvar o álbum Angolan Young Hero se tivesse selecionado apenas; Angola young hero; lean back, Mulheres,Tirem pictures;Coisa mais gira;Swagger;Tipo de rapper;Street Life; O rap não morreu e talvez o Abusa de mim , e tudo para ter ao menos um 5 como nota.

     

    Se por um lado, Cage one não tem qualquer indício de star quality ou identidade própria, por outro, ele é um eficiente compositor de singles descartáveis e, desde o começo de 2010, tem sido a responsável por algumas das melhores colaboração do RnB e Hip Hop angolano. Nada mau para uma artista que busca emplacar na atualidade e precisa descobrir sua identidade para alcançar a longevidade artística.

     

     

     

    Nota 4/10  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto