Andreia Muhito apela por votos para representar Angola no Miss Supranational

0
288

Por Edueni António

Andreia, de 25 anos, foi a primeira mulher albina a se tornar Miss em Angola, e apela por votos para poder ingressar ao Miss Supranational. Ela tem apenas quatro dias para conseguir os votos e tentar a sua sorte em conquistar a primeira coroa para Angola. Agora, a mesma decidiu dar avanço ao seu sonho de viajar até a Polónia e gritar Angola.

As votações estão a ser feitas via site do Miss Supra Star, que dará oportunidade de ter tudo pago pela organização, no entanto, as votações têm um custo adicional de 1 a 99 euros, quanto mais votar, mais chances Andreia terá de representar Angola.

Andreia foi pela luta da coroa do Miss Angola Mundo em 2017, e infelizmente não foi uma das selecionadas. O sonho de seguir com os seus projectos não parou aí, um deles é “fazer uma campanha contra a descriminação dos albinos no país”.

Andreia Muhitu foi eleita Miss Angola Supranacional em 2018, na província de Benguela, numa gala com apenas 10 correntes, e com a sua determinação e foco, se mantém firme até aos dias de hoje. Na época, Andreia desejava ir à Polónia, a fim de, além de representar a beleza angolana, quebrar estereótipos e preconceitos, e ser a primeira albina a participar no mesmo concurso, o que infelizmente não chegou a acontecer.


Actualmente, Andreia trabalha como Chefe de Departamento de Turismo no Gabinete da Cultura, Turismo Juventude e Desporto do Cuando Cubango, e o seu título mais recente é Musa CANFEU 2020.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments