- Publicidade -

More

    Angélica Santos, filha de Anna Joyce, ambiciona representar marcas conceituadas mundialmente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Além de ser conhecida como a filha da Fofinha, carinhosamente tratada pelos fãs, Angélica Santos tem marcado presença no mercado de influência digital, o que tem despertado a atenção de marcas nacionais para as representar. Numa conversa com o PLATINALINE, Angélica Santos fez saber do seu desejo em marcar presença nas grandes regiões da moda mundial. “Além de representar uma marca que já é consistente no mercado, a FORMOOU, desejo, também, algum dia elevar o nome de Angola, usando uma marca de renome internacional, é como tudo, nem sempre o que sonhamos acontece, acaba sempre por acontecer alguma outra coisa boa também, mas o segredo é nunca desistir de sonhar, buscar e realizar, tenho outra paixão, mas também gostaria de aventurar-se na representação de marcas”, disse.

    Angélica está actualmente a representar uma marca de roupas que, pelo seu poder influente em redes sociais, muitos são os olhares desviados para mirar no que a mesma apresenta, facto este que tem chamado atenção de outras marcas para serem por ela representadas.

    Sobre a visão da família, Angélica diz que não haver qualquer choque para a família, porque sempre deixou claro que os estudos devem ser prioridade absoluta e não permite que nenhuma outra responsabilidade interfira nos seus compromissos académicos, e conta com o grande apoio da sua família, amigos e aqueles que acreditam no seu poder influente.

    Por: Léo Bernardo  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto