- Publicidade -

More

    Ângelo Boss Grava novo vídeo no Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O cantor e compositor Ângelo Boss vai gravar na província do Huambo, no mês em curso, o vídeo clip da música “Marido Dvd” que vai servir de promoção da sua próxima obra discográfica intitulada “30 anos”.

    Em Entrevista  Agencia de Noticias de Angola , o artista referiu que espera lançar o vídeo clip, em breve, de forma que o público se acostume com a música, que está já a passar nas rádios locais.

    Adiantou que escolheu a província do Huambo para fazer o clip pelas maravilhosas paisagens naturais, bem como para promover o turismo desta  região de Angola.

    O disco “30 anos” vai ser apresentado em Novembro do ano em curso e tem como produtor musical Sérgio Belera.

    O álbum é cantado nos estilos kizomba, semba e balada, além de algumas fusões rítmicas.

    Conta ainda com a participação dos artistas Carlitos Chiemba (baixo), Betinho Feijó (guitarras), Galiano Neto (percussão), Cau París (bateria), Nelo Paim, e os cantores C4 Pedro e Eneida Marta.

    Ângelo Boss nasceu em Luanda e estreou-se no meio artístico em 1984, ainda criança, com a música “Wassamba”.

    Fez parte da primeira delegação infantil (pioneiros) da Rádio Nacional de Angola (RNA) a representar Angola na Alemanha, em 1985.

    Tem cinco discos no mercado: “Gato Preto” (1997), “Kota dá Só” (1998), “Angola Ku Muxima” (2001), “Huambo” (2004) e “Kizomba Muangolé” (2010).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto