- Publicidade -

More

    Angoalissar e parceiros sociais contribuem para sustentabilidade da “Tenda de Abraão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Projecto social que ajuda crianças e mães seropositivas no município de Viana, são no total 72 crianças e 66 mães, seropositivas que sobrevivem e têm atenção merecida, graças ao projecto Social, Tenda de Abraão. Um projecto sem fins lucrativos que depende de apoios para poder proporcionar alegria e esperança de mais dias de vida a estas mães e crianças.

     

    IMG_0171.jpg

     

    Existente há três anos, o projecto tenda de Abraão, conseguiu este ano a devida e merecida atenção de alguns parceiros. Angoalissar, Odebrecht e a Infrasat, juntaram-se e ofereceram a instituição um forno semi-industrial, juntamente com outros equipamentos, para o fabrico de produtos de pastelaria (pão e bolos), a Angoalissar garantiu o forneceimento da matéria prima para o arranque desta nova forma de sustento. Um suporte que possa tanto apoiar as mães como gerar negócio dentro da instituição e contribuir para a sua autossustentação.

     

    “A Angoalissar possui uma gama de produtos alimentares e permite-nos brindar a estas crianças e ao centro a garantia de uma boa dieta alimentar. Uma boa alimentação é essencial torná-las mais resistentes ao vírus do VIH, pois este destrói o sistema imunitário”, referiu Nádia Duarte, Brand Manager, representante da Angoalissar.

     

    IMG_0134.jpg

    O equipamento industrial para a produção dos produtos de pastelaria, foi na verdade o tender de um apelo da comunidade. Um grande e verdadeiro trabalho em equipa, que orgulhou os responsáveis do projecto bem como as mães que muito procuram por um apoio para os seus filhos.

     

    “Estão todas as bases lançadas. Ensinamos aos responsáveis da instituição como se pesca, podendo assim multiplicar os pães, e outros produtos, para garantia do sustento. Trouxemos o forno, o leite, a farinha, a manteiga e outros produtos”, revelou Nádia Duarte.

     

    A Responsabilidade Social faz parte do ADN da Angoalissar, como empresa que se preocupa com o bem estar das comunidades em que está inserida. São várias as acções em que a empresa está envolvida, todas elas para a garantia de melhores condições e desenvolvimento das populações.

     

    IMG_0170.jpgIMG_0188.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto