- Publicidade -

More

    Angola apresenta projectos sociais na feira de Nuremberg, na Alemanha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O País levou um total de 15 projectos de impacto social para a 72ª Feira de Ideias, Invenções e Novos Produtos de Nuremberg, no Estado da Baviera, que acontece desde ontem, na Alemanha.
    Os projectos, entre os quais de investigadores premiados com ouro e prata nas edições anteriores, estão inscritos maioritariamente em nome das universidades Agostinho Neto, Metodista de Angola e Mandume Ya Ndemufayo.
    Gabriel Miguel, porta-voz da actividade, realça o real impacto social de alguns projectos que deverão ser apresentados no certame.
    “Angola está presente na 72ª Feira de Ideias, Invenções e Novos Produtos. Esta é uma das mais conceituadas feiras desta natureza existente no mundo. Angola está escrita com 15 instituições este ano, estou a falar especificamente do aplicativo desenvolvido pelo departamento de geologia, da faculdade de ciências da Universidade Agostinho Neto, que tem como objectivo alertar zonas de inundação”, disse.
    O Porta-voz esclarece que os dados exactos para esta plataforma estão a ser recolhidos na província do Cunene. Além deste existem outros projectos relacionados a crianças.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto