- Publicidade -

More

    Angola contará com 1º Pólo de Hidroponia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O país vai contar, a partir desta quarta-feira (22), com um Pólo Hidroponia para contribuir no desenvolvimento do processo de diversificação da economia, da produção nacional e da agricultura em Angola.
    Trata-se de um projecto agrícola inovador, que será inaugurado esta quarta-feira, no parque agrícola do Kikuxi, em Luanda, numa iniciativa do grupo empresarial Kibabo, em parceria com um investidor angolano.

    A Hidroponia, um caso de sucesso em vários países do mundo, é uma técnica de cultivo de plantas através da água sem recurso ao solo, que chega em Angola com o objectivo de operacionalizar no mercado interno todo o processo de criação e execução da prática do negócio que vai contribuir para o fomento do agro-negócio, bem como para diminuição da importação de produtos agrícolas, segundo uma nota de imprensa a que a Angop teve hoje acesso.

    O documento explica que o grupo empresarial, no arranque da sua exploração, vai já produzir tomate, alface, salsa, manjericão, camomila, coentros, hortelã, agrião e cebolinho, entre outros produtos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto