- Publicidade -

More

    Angola e Finlândia estreitam laços no sector das Telecomunicações e Tecnologias de Informação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Angola e a Finlândia decidiram a partir de hoje estreitar a cooperação bilateral nos domínios das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Meteorologia. 

    Um memorando de entendimento foi hoje rubricado, em Luanda , entre o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social de Angola e Ministério dos Transportes e Comunicações da Finlândia. 

    O acordo, assinado pela parte angolana pelo Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, vai facilitar a formação e desenvolvimento tecnológico, aumento de investimentos, joint ventures, empreendedorismo conjunto e desenvolvimento dos mercados nos sectores das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Meteorologia. 

    Com esta parceria, os dois países passarão a incrementar o intercâmbio de conhecimentos e melhores práticas afim de desenvolver e implementar soluções em redes de telecomunicações, modernização dia serviços meteorológicos e sismológicos , segurança cibernética e protecção de dados. 

    O memorando de entendimento durará 5 anos e poderá ser renovado pelo mesmo período de tempo. 

    O sector chave da economia finlandesa é a indústria – principalmente madeireira, metalúrgica, engenharia, telecomunicações e produtos electrónicos. 

     Direcção Nacional de Informação e Comunicação Institucional do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, em Luanda , 20 de Novembro de 2020. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto