- Publicidade -

More

    Angola: Eduardo Paím garante publicação do 12º álbum em Abril

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Eduardo Paím anunciou esta quarta-feira, nesta cidade, a publicação da sua 12ª obra discográfica para finais de Abril do corrente ano, com cerca de 14 faixas musicais.

    Em entrevista à Agencia de Noticias de Angola à margem do lançamento do novo pacote da DSTV (Grande +), o artista disse que o CD é uma prenda de aniversário a si mesmo por vir a ser lançado no seu mês de nascimento.

    “Quem conhece-me tem noção do que está a sair. Será um disco com surpresas em termos vocais e de participação, mas prefiro não entrar em pormenores (…)”, frisou o também conhecido por General Kambuêngo.

    Nascido a 14 de Abril de 1964, Eduardo Paím é um músico que exerceu uma grande influência no circuito musical angolano na década de 80, particularmente no género musical Kizomba.

    Em mais de 30 anos de carreira, Eduardo Paím Fernando da Silva publicou 11 discos, nomeadamente “Luanda, Minha Banda” (1991), “Novembro” (1991), “Do Kayaya” (1992), “Kambuengo” (1993), e “Kanela” (1994).

    De igual modo, o novo embaixador da DSTV lançou “Ainda há Tempo” (1995), “Mujimbos” (1998), “Maruvo na Taça” (2006), “Kambuengo” (2014), “Etu Mu Dietu” (2015), e “Maruvo Na Taça” (2015).

    O músico é autor dos sucessos “Luanda Minha Banda”, “Nagibo”, “Ku Tonoca”, “É Tão Bom”, “Mãe”, “Kizombada”, “Boazuda É”, “Esse Muadié”, “Do Kaiaia”, “N’zambi Za”, “Foi Aqui”, “Rosa Baila”, entre outros.

    Com cerca de 85 canais, o Pacote “Grande +” dispõe de conteúdos desportivos, culturais, noticiosos, cinematográficos, gastronómicos, entre outros, para as distintas faixas etárias.

    O mesmo entrará em funcionamento a um de Abril deste ano e custará seis mil e 600 kwanzas/mês, tendo como novidade os canais Super Sport 1 e 2, assim como o CNN e o Sic Notícias.

    Eduardo Paím é dos mais premiados músicos angolanos, tendo na sua galeria troféus como de melhor semba, artista carreira, melhor kizomba, melhor álbum, melhor voz masculina, quer em concursos nacionais quer em internacionais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto