- Publicidade -

More

    Angola Fashion Awards distingue Belas Fashion como o melhor de 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola Fashion Awards distingue Belas Fashion como o melhor de 2014

    O Belas Fashion foi considerado o melhor evento de moda de 2014, na primeira edição do Angola Fashion Awards. A distinção realça a organização e a criatividade do evento que vai na sua oitava edição.

    irmala_3.jpg

    Reunindo profissionais do mundo da moda da antiga e da nova geração, a gala de premiação, realizada no sábado, 19 de Setembro, no Hotel Epic Sana, distinguiu um total de 38 categorias, 20 das quais eleitas numa votação que envolveu cerca de 200 mil pessoas. A organização justificou a nomeação por se tratar de um evento que, desde 2007, abre todos os anos as portas ao melhor da sociedade angolana, num evento exclusivo que promove a interacção entre estilistas, músicos, artistas plásticos, empresários, políticos e profissionais de vários segmentos.

    O Belas Fashion, organizado anualmente  pelo Belas Shopping, concorreu com outros sete eventos realizados em 2014, designadamente: Desfile Carregado, Angola Internacional Fashion Show, Moda Belas, Moda & Arte, Moda Luanda, 3º Aniversario RBS e Angola Fashion Week.

    irmala_2.jpg

    Além de colocar os holofotes nos criadores de moda nacionais, o Belas Fashion tem marcado o cenário da moda angolana, reforçando o conceito de moda como entretenimento. “É sinal de que estes oito anos de trabalho e engajamento não foram em vão. Fica aqui o compromisso de continuarmos a fazer mais e melhor e, desde já, agradecemos aos nossos patrocinadores, colaboradores, lojistas e todos que estão directamente envolvidos na sua realização e as pessoas que votaram em nós”, refere Írmala de Souza, Directora de Marketing do Belas Shopping.

    Preparado ao mínimo detalhe, o Belas Fashion destaca-se pelo nível da organização e pela qualidade dos desfiles, dos estilistas e convidados, elementos que convergem para materializar um dos eventos mais emblemáticos na moda nacional.

     

    irmala_1.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto